Cristiano escreveu:Oi puto
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
@StreetPreachers escreveu:Markus escreveu:Andre Ŀ escreveu:Lemmy the Ripper escreveu:obs : eu ainda acho GN'R melhor que RHCP
obs² : bons tempos trollando a Rap e Hip-Hop
guerrinhas infantis que fizeram muitos sairem do yahoo
eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Andre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Nem estranha, Winckler é alvo de pagação desdo Y!RAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:Andre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
kkkkkkkkkk eu tô zoando
Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:Andre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
kkkkkkkkkk eu tô zoando
é so brincadeira, mas isso me lembrou o fake Winckler Sedução do YahooCristiano escreveu:Nem estranha, Winckler é alvo de pagação desdo Y!RAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
ainda não é hora de contar por aqui?Bianca escreveu:nosso caso?Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:kkkkkkkkkk eu tô zoandoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Andre Ŀ escreveu:ainda não é hora de contar por aqui?Bianca escreveu:nosso caso?Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:kkkkkkkkkk eu tô zoandoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
depois dessa... 3x0 voceBianca escreveu:Andre Ŀ escreveu:ainda não é hora de contar por aqui?Bianca escreveu:nosso caso?Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:kkkkkkkkkk eu tô zoandoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
ahh deve ser... então me conta o que é pq eu ainda não sei...
Nicolas escreveu:Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Andre Ŀ escreveu:depois dessa... 3x0 voceBianca escreveu:Andre Ŀ escreveu:ainda não é hora de contar por aqui?Bianca escreveu:nosso caso?Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:kkkkkkkkkk eu tô zoandoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
desististe muito fácil cara...Andre Ŀ escreveu:depois dessa... 3x0 voceBianca escreveu:Andre Ŀ escreveu:ainda não é hora de contar por aqui?Bianca escreveu:nosso caso?Andre Ŀ escreveu:eu sei, so queria ver voce responder algo que deixasse alguma esperança clara no nosso casoBianca escreveu:kkkkkkkkkk eu tô zoandoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
1° Mandamento Pedrero - Sejais Persistente
ela venceu a batalha (denovo) mas não a guerraÁlvaro Headbanger escreveu:sai desse agora espertão
Andre Ŀ escreveu:ela venceu a batalha (denovo) mas não a guerraÁlvaro Headbanger escreveu:sai desse agora espertão
agora é questão de honra, um dia consigo deixar ela sem resposta
aqui ja era mas ja estou em outro topicoÁlvaro Headbanger escreveu:desististe muito fácil cara...
1° Mandamento Pedrero - Sejais Persistente
Coloca o teu rosto no avatar e manda uma pedreragem que ela casa contigoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
@StreetPreachers escreveu:Coloca o teu rosto no avatar e manda uma pedreragem que ela casa contigoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
kkk Muito bom, meu jovem.Nicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:Coloca o teu rosto no avatar e manda uma pedreragem que ela casa contigoAndre Ŀ escreveu:eu mando varias cantadas legais e voce fica assim por uma foto?Bianca escreveu:ui tira essa foto senão eu me apaixono...
Não, se é pra casar com alguém que moral Bem longe dela tem que ser eu.
Ir à página : 1, 2, 3