Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente aqui.
kkk Disponha meu chapaIgor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente aqui.
Brigado gata, te amo! s2s2s2s2
kkk Vieram pro funeral.Andre Ŀ escreveu:essa semana tem um monte de gente reaparecendo no forum
@StreetPreachers escreveu:kkk Vieram pro funeral.Andre Ŀ escreveu:essa semana tem um monte de gente reaparecendo no forum
kk tomaraAndre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk Vieram pro funeral.Andre Ŀ escreveu:essa semana tem um monte de gente reaparecendo no forum
se continuarem aqui não tera funeral
Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente aqui.
Renato Manzarek escreveu:Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente aqui.
Você não teme a morte?
Nicolas escreveu:Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
vai se fuder seu lixo
Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
Nicolas escreveu:Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
vai se fuder seu lixo
@StreetPreachers escreveu:Bom vê-lo,(; Igor.
(; Seu pc voltou a funcionar, ou só veio fazer uma visitinha?Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Bom vê-lo,(; Igor.
Bom reve-la também!
@StreetPreachers escreveu:(; Seu pc voltou a funcionar, ou só veio fazer uma visitinha?Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Bom vê-lo,(; Igor.
Bom reve-la também!
Igor Vaz escreveu:Nicolas escreveu:Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
vai se fuder seu lixo
Você curte Paralamas?
Kerry King escreveu: :slayer:
Nicolas escreveu:Igor Vaz escreveu:Nicolas escreveu:Alexi Laiho escreveu:Mal gosto do carralho
vai se fuder seu lixo
Você curte Paralamas?
Demais! Banda Mais Foda do Brasil ( Realmente brasileira )
Hmm ;/ espero que volte logoIgor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:(; Seu pc voltou a funcionar, ou só veio fazer uma visitinha?Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Bom vê-lo,(; Igor.
Bom reve-la também!
To na lan... Meu PC se fudeu de vez, agora meu pai vai compra um notebook pra mim...
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Igor Vaz escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tente aqui.
Você não teme a morte?
Renato Manzarek escreveu: se eu fosse esse cara eu fugia do país
kkk Que coisa feia, pondo pilha!Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu: se eu fosse esse cara eu fugia do país
Adoro ver cenas assim
Markus escreveu:Kerry King escreveu: :slayer: