Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como colocar a legenda em um vídeo?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu baixei a legenda de Game of Thrones, como passar ela pro vídeo para rodar na TV?

2Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:28 pm

A.L.

A.L.

Varg3 isso é tecnologia demais pra mim

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:31 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

O Pessoal entende muito dessas coisas aqui... Lie Trágico

4Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:33 pm

Marcos_

Marcos_

isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?

5Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
Eu formato no Format Factory e passo pro pen drive para ver na Tv.

6Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:38 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:
Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
você baixo a legenda separada do vídeo?

7Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:39 pm

White

White

Foda-se

http://www.rockandtudo.com

8Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Sim

9Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:45 pm

Marcos_

Marcos_

Markus escreveu:
Sim
Eu fazia esses negócios antes, entra no Format Factory, escolha o formato e depois vá em configurações de saída. Na linha legenda adicional, escolha o arquivo da legenda clicando no ícone "..." á direita. Depois é só converter o filme que ele insere as legendas ao vídeo

10Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ahh Markus você é de mais. Obrigada Ahh

11Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:52 pm

Marcos_

Marcos_

Eu gravava mtos filmes e seriados antes Nerd
Disponha ^^

12Como colocar a legenda em um vídeo? Empty Re: Como colocar a legenda em um vídeo? Qui maio 10, 2012 12:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:Eu gravava mtos filmes e seriados antes Nerd
Disponha ^^
kk ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos