Eu baixei a legenda de Game of Thrones, como passar ela pro vídeo para rodar na TV?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu formato no Format Factory e passo pro pen drive para ver na Tv.Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
você baixo a legenda separada do vídeo?@StreetPreachers escreveu:Eu formato no Format Factory e passo pro pen drive para ver na Tv.Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
SimMarkus escreveu:você baixo a legenda separada do vídeo?@StreetPreachers escreveu:Eu formato no Format Factory e passo pro pen drive para ver na Tv.Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
Eu fazia esses negócios antes, entra no Format Factory, escolha o formato e depois vá em configurações de saída. Na linha legenda adicional, escolha o arquivo da legenda clicando no ícone "..." á direita. Depois é só converter o filme que ele insere as legendas ao vídeo@StreetPreachers escreveu:SimMarkus escreveu:você baixo a legenda separada do vídeo?@StreetPreachers escreveu:Eu formato no Format Factory e passo pro pen drive para ver na Tv.Markus escreveu:isso vai depender do player q vc usa, vc usa qual tipo de player para ver os vídeos?
kk ^^Markus escreveu:Eu gravava mtos filmes e seriados antes
Disponha ^^