Porra,To Perdido,Digam Ai,Que Vou Tentar Acompanhar,Se Não,Largo Essa Porra
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
essa porra tá uma anarquia pura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]MaяkiรThais escreveu:Porra,To Perdido,Digam Ai,Que Vou Tentar Acompanhar,Se Não,Largo Essa Porra
Última edição por Markus em Sáb maio 12 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
Vinícius Ramone escreveu:Já? Que merda, desisto.
Não ouvi nenhum do todos ouvem 2 e no máximo 3 ou 4 do todos ouvem 1 (que eu ainda não tinha ouvido). Enfim... foda-se, vou continuar escutando Motörhead aqui de boa
Markus escreveu:Alexi Laiho
Renato
Andre
Markus
Kerry
Street
Cliffa (?)
Overkiller
Markis
Sid
ele não tem net de prog , a net dele demora um dia todo pra baixar 1 album que vocês baixam em menos de 30 minutos --'Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Já? Que merda, desisto.
Não ouvi nenhum do todos ouvem 2 e no máximo 3 ou 4 do todos ouvem 1 (que eu ainda não tinha ouvido). Enfim... foda-se, vou continuar escutando Motörhead aqui de boa
Você fez eu ouvir Ramones
Vai ter que ouvir pelo menos o Todos Ouvem 1
Andre Ŀ escreveu:não era mais facil entrar no topico ceto em vez de criar outro?
"Net de prog"Sid escreveu:ele não tem net de prog , a net dele demora um dia todo pra baixar 1 album que vocês baixam em menos de 30 minutos --'Renato Manzarek escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Já? Que merda, desisto.
Você fez eu ouvir Ramones
Vai ter que ouvir pelo menos o Todos Ouvem 1
MaяkiรThais escreveu:Andre Ŀ escreveu:não era mais facil entrar no topico ceto em vez de criar outro?
Eu Queria Saber Quais Tenho Que Ouvir '-'
Tem Vários Tópicos de Desafio e Porras Véias Aí...
Renato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Andre Ŀ escreveu:não era mais facil entrar no topico ceto em vez de criar outro?
Eu Queria Saber Quais Tenho Que Ouvir '-'
Tem Vários Tópicos de Desafio e Porras Véias Aí...
Começou tudo de novo.
Já tem dois, In Flames do Pombo, e Scorpions q eu indiquei
2 desafios e um opcionalMaяkiรThais escreveu:Markus escreveu:Alexi Laiho
Renato
Andre
Markus
Kerry
Street
Cliffa (?)
Overkiller
Markis
Sid
Por Enquanto Então Só Tem 2 Desafios Pra Mim Ouvir?Ou Mais?
Seu chupa rôlaNicolas escreveu:Seus Incopetentes
Vinícius Ramone escreveu:Seu chupa rôlaNicolas escreveu:Seus Incopetentes
Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Seu chupa rôlaNicolas escreveu:Seus Incopetentes
Foi Só eu sair que virou uma várzea.