...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Thais♥Markis em Dom maio 13, 2012 1:10 pm, editado 1 vez(es)
Renato Manzarek escreveu:Acho que eu exagerei, minha imagem tá travando tudo
eca o olha o olho desse bixo ae um de cada corTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele é lindo!Alexi Laiho escreveu:eca o olha o olho desse bixo ae um de cada corTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
animais e pessoas =Ty escreveu:ele é lindo!Alexi Laiho escreveu:eca o olha o olho desse bixo ae um de cada corTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eca?!!
aqui demoro uns 10 minuto pra carregar essa porraRenato Manzarek escreveu:Acho que eu exagerei, minha imagem tá travando tudo
Alexi Laiho escreveu:animais e pessoas =Ty escreveu:ele é lindo!Alexi Laiho escreveu:eca o olha o olho desse bixo ae um de cada corTy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eca?!!
Álvaro Headbanger escreveu:minha história com animais é muito triste
todos os cachorros que eu tive morreram
se até os bixos me abandonam, imagine as mulheres
tu é foda eimNicolas escreveu:Nunca fui abandonado por uma mulher ou um animal
Álvaro Headbanger escreveu:tu é foda eimNicolas escreveu:Nunca fui abandonado por uma mulher ou um animal
Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:tu é foda eimNicolas escreveu:Nunca fui abandonado por uma mulher ou um animal
é porque nunca tive
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:tu é foda eimNicolas escreveu:Nunca fui abandonado por uma mulher ou um animal
é porque nunca tive
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|