Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que você fez pra sua mãe hoje?

+22
Bruna
Bianca
Caio
Abc
Daniel
Eliton
A.L.
The.Pretender
KR
Tays
Alexi Laiho
Lucas!
BloodMary
@StreetPreachers
White
Marcos_
Badass
Álvaro Headbanger
Asuka
Renato Luiz
Mydland
Vinícius Ramone
26 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O que você fez pra sua mãe hoje? Empty O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu desejei um feliz dia das mães e dei uma rosa pra ela Sir

2O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:53 pm

Mydland

Mydland

Igreja.

3O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:54 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Mydland escreveu:Igreja.
hum
Quê?

4O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:
hum
Quê?

Comprou uma Igreja e deu pra ela True

http://egocerebral.blogspot.com

5O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:58 pm

Asuka

Asuka

desejei um feliz dia das mães :ohyeah

6O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Asuka escreveu:desejei um feliz dia das mães :ohyeah

2

7O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 2:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Renato Manzarek escreveu:
hum
Quê?

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

8O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:00 pm

Mydland

Mydland

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

9O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:08 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

nada

10O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:10 pm

Badass

Badass

hum
Quê?

I Know

11O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Vargozoide Badass escreveu:
hum
Quê?

I Know
Spoiler:

12O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

whatt Que nivel de perversão é esse Foda-se

13O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:18 pm

Marcos_

Marcos_

Álvaro Headbanger escreveu:nada

14O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:19 pm

White

White

Deixei ela em casa e vim ver o jogo

http://www.rockandtudo.com

15O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:21 pm

White

White

Aliás essa é só mais uma data capitalista

http://www.rockandtudo.com

16O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:22 pm

Convidad

Convidado

hum
Quê?

Eu ri muito disso..kkkkkkkkkk
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

17O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:23 pm

Convidad

Convidado

Não dei nada,primeiro que aqui em casa a gente nunca nem dá muita bola pra feriado nenhum,pra gente é que nem outro dia qualquer.
Segundo que mesmo que feriado aqui fosse algo importante,eu não daria nada pra minha mãe porque eu não tenho um real no bolso. Foda-se

18O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 3:25 pm

Marcos_

Marcos_

eu to com 60 real no bolso e num comprei poha nenhuma pra ela

19O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 4:32 pm

Convidad

Convidado

só moro com ela e viajou ontem, e nem se despediu.

duvido que tenha alguem mais alone que eu aqui

20O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 4:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ri dela até não aguentar mais.

21O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 4:55 pm

BloodMary

BloodMary

Markus escreveu:

22O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:06 pm

Lucas!

Lucas!

Apenas um abraço!
\/

23O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:07 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Thais♥️Markis escreveu:Não dei nada,primeiro que aqui em casa a gente nunca nem dá muita bola pra feriado nenhum,pra gente é que nem outro dia qualquer.
Segundo que mesmo que feriado aqui fosse algo importante,eu não daria nada pra minha mãe porque eu não tenho um real no bolso. Foda-se
2

24O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Que povo miserável do caralho, tenho dó de vossas mães facepalm

Spoiler:

25O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Manzarek escreveu:Que povo miserável do caralho, tenho dó de vossas mães facepalm

Spoiler:
kkkkk

26O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:13 pm

Convidado

Convidado

Fiz uma lasanha, kkkkkkkkkkkkkk

27O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

vitor augusto escreveu:Fiz uma lasanha, kkkkkkkkkkkkkk
kk Tá bom uai.

28O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:46 pm

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:
kk Tá bom uai.

Também dei um perfume claro ;D

29O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 5:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

vitor augusto escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
kk Tá bom uai.

Também dei um perfume claro ;D
^^ que legal cara

kay Eu tinha que ser assim

30O que você fez pra sua mãe hoje? Empty Re: O que você fez pra sua mãe hoje? Dom maio 13, 2012 8:17 pm

Tays

Tays

Marijuana escreveu:
Markus escreveu:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos