[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quero ver quem vai ouvir isso.
quero ver quem vai ouvir isso.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
grindcore... não deve durar meia horaAlexi Laiho escreveu:Vai toma no cú essa porra tem 29 músicas,vai demorar um ano pra baixar metade do disco
tá chovendo ae veio?Kerry King escreveu:Vo ouvir depois que minha internet voltar
Bando de filho da puta da telefonica e da vivo
sendo assim eu baixoAndre Ŀ escreveu:grindcore... não deve durar meia horaAlexi Laiho escreveu:Vai toma no cú essa porra tem 29 músicas,vai demorar um ano pra baixar metade do disco
Alexi Laiho escreveu:Vai toma no cú essa porra tem 29 músicas,vai demorar um ano pra baixar metade do disco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNicolas escreveu:Alexi Laiho escreveu:Vai toma no cú essa porra tem 29 músicas,vai demorar um ano pra baixar metade do disco
46 MB
Andre Ŀ escreveu:isso é paralelo ou voce trocou de dia com o markus?
Ta sim mais ja faz tempo que ta sem sinalAlexi Laiho escreveu:tá chovendo ae veio?Kerry King escreveu:Vo ouvir depois que minha internet voltar
Bando de filho da puta da telefonica e da vivo
Nicolas escreveu:è Melhor que Dying Fetus
Nicolas escreveu:è Melhor que Dying Fetus
que nota voce daria para Dying Fetus?Nicolas escreveu:Cara foi menos pior do que eu pensava. Nota 6, tem até um bom instrumental e o Segundo Vocal é o diferencial.
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:è Melhor que Dying Fetusque nota voce daria para Dying Fetus?Nicolas escreveu:Cara foi menos pior do que eu pensava. Nota 6, tem até um bom instrumental e o Segundo Vocal é o diferencial.
Última edição por Andre Ŀ em Seg maio 14, 2012 12:09 pm, editado 1 vez(es)