- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mexicano escreveu:[spoiler][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/spoile]
não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.Thais♥Markis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
Álvaro Headbanger escreveu:não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.ThaisMarkis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.ThaisMarkis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
E quem não gosta de Slayer,faz o que?
quer mesmo que fale?ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.ThaisMarkis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
Alexi Laiho escreveu:quer mesmo que fale?ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.ThaisMarkis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
kkkkkkkkkkkkk brincadeiraThaisMarkis escreveu:Alexi Laiho escreveu:quer mesmo que fale?ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:não é só agora que e assim, sempre foi assim querida.ThaisMarkis escreveu:Todo mundo é obrigado a gostar de slayer agora é?
kkkkkkkkk Assim você não nós dá muitas esperançasÁlvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
a Jéssica vai amar Hard Rock do mesmo tanto que ela me ama@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk Assim você não nós dá muitas esperançasÁlvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
KKKKKKKK Já vi que você não se valoriza muitoÁlvaro Headbanger escreveu:a Jéssica vai amar Hard Rock do mesmo tanto que ela me ama@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk Assim você não nós dá muitas esperançasÁlvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
@StreetPreachers escreveu:KKKKKKKK Já vi que você não se valoriza muitoÁlvaro Headbanger escreveu:a Jéssica vai amar Hard Rock do mesmo tanto que ela me ama@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkk Assim você não nós dá muitas esperançasÁlvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
Álvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
kkkkkkkk@StreetPreachers escreveu: Mas não fique Sad, eu gosto de você mais do que gosto de Hard Rock
será?ThaisMarkis escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:a Thais ainda vai amar o Slayer do mesmo tanto que ela me ama
ou seja,meu amor por Slayer nunca irá existir...
LOOOL
kkkk ^^Álvaro Headbanger escreveu:kkkkkkkk@StreetPreachers escreveu: Mas não fique Sad, eu gosto de você mais do que gosto de Hard Rock
é uma grande conquista
wallace escreveu:não gosto
Alexi Laiho escreveu:Lembro de quando eu cheguei nessa porra, o Kerry King era um dos poucos que gostava de Slayer, ele me falou um monte de banda foda, como eu não tinha internet no computador, nem dava pra baixar álbuns, só dava pra mim baixar 3 ou 4 musicas por dia
Ir à página : 1, 2