Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua banda de pagode favorita?

+11
Renato Luiz
Eazy-E
Álvaro Headbanger
Mydland
@StreetPreachers
Tays
White
Alexi Laiho
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Marcos_
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual sua banda de pagode favorita? Empty Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:27 am

Convidad

Convidado

Vish

2Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:30 am

Marcos_

Marcos_

Pagode? que porra é essa?

3Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:34 am

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:45 am

Convidad

Convidado

Vá a merda.

5Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 7:01 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Eu não gosto mais quando sua mãe vem tratar de assuntos particulares aki ela disse que é sorriso maroto

6Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 7:37 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Nossa cara vc é tão engraçado!, continue assim que vc pode trabalhar em grandes programas humorísticos da televisão nacional como Zorra Total e A Praça É Nessa, Vc terá um futuro extremamte brilhante, Suas piadas vão ser contadas até na Europa, Oceânia, África, Ásia e em todos os países de terceiro mundo da América do Sul e Central, Vc vai ter até um canal de humor 24h nos EUA onde até o atual presidente irá te assistir todos os dias fielmente das 6 as 23h, vc vai ganhar o seu primeiro Trilhão com apenas 17 anos de idade e vai ganhar 34 Nobels do Humor ao longo de sua carreira profissional, e com suas piadas vai descobrir a cura do Câncer, HIV, Asma e várias outra doenças.
Obrigado por contar essa piada extremamente engraçada, O mundo não viveria sem você.

Última edição por Alexi Laiho em Sáb maio 19, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es)

7Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 7:38 am

White

White

Senselessness

http://www.rockandtudo.com

8Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 7:51 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Nicolas escreveu:Senselessness
que porra é essa veio?

9Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 8:12 am

Tays

Tays

Haters Haters Haters Haters Haters

10Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 8:18 am

White

White

Alexi Laiho escreveu:
que porra é essa veio?
"Estupidez"

e é uma palavra foda porque tem 6 "S"

11Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 8:20 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Nicolas escreveu:
Alexi Laiho escreveu:
que porra é essa veio?
"Estupidez"

e é uma palavra foda porque tem 6 "S"
L0L L0L L0L que foda

12Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:28 pm

Convidado

Convidado

13Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Evanescence Vish

14Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:34 pm

Convidado

Convidado

@StreetPreachers escreveu:Evanescence Vish

L0L L0L L0L L0L L0L

15Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Austin Dickinson escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Evanescence Vish

L0L L0L L0L L0L L0L
kkkkkkkkk

16Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:50 pm

Mydland

Mydland

Originais do Samba.

17Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:54 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

MAIS QUE DELIIIIIIIIICIA

18Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 12:58 pm

Eazy-E

Eazy-E

:slayer: é minha banda favorita de pagode

19Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 1:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mydland deve saber

http://egocerebral.blogspot.com

20Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 4:21 pm

Bianca

Guns N' Roses

21Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 4:26 pm

Ana

Ana

Eths...
E vc é um filha da putagem!

22Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 4:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Slayer

23Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Sáb maio 19, 2012 4:27 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Paracoccidioidomicosisproctitissarcomucosis

24Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Dom maio 20, 2012 8:39 am

Caio

Caio

Sei lá, Raça Negra.

25Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Dom maio 20, 2012 7:15 pm

White

White

26Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Seg maio 21, 2012 9:48 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkk eu rasho.

27Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Seg maio 21, 2012 9:53 am

White

White

@StreetPreachers escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:
kkk eu rasho.
I Know Você deveria estar estudando

28Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Seg maio 21, 2012 9:54 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:
kkk eu rasho.
^^ Hoje eu não tenho aula, reunião de classe.

Amanhã eu vou chegar na escola e procurar meu nome freneticamente nas listas de recuperação Fuuuuuuuuuu

29Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Seg maio 21, 2012 9:57 am

White

White

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:
kkk eu rasho.

Amanhã eu vou chegar na escola e procurar meu nome freneticamente nas listas de recuperação Fuuuuuuuuuu
Trágico Nem essas eu fazia, deixava todas as recuperações pro fim do Ano mesmo, é mais Hardcore

30Qual sua banda de pagode favorita? Empty Re: Qual sua banda de pagode favorita? Seg maio 21, 2012 9:58 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Spoiler:
kkk eu rasho.

Trágico Nem essas eu fazia, deixava todas as recuperações pro fim do Ano mesmo, é mais Hardcore
kkkkkk Trágico.
Mas se eu não fizer essas recuperações (Tenho certeza que tô em Educação Física L0L ), No meu boletim final haverá a primeira nota vermelha kay

Challlenge Nota vermelha pode, dês que no final no boletim ela não exista mais.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos