Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Alexi Laiho em Sáb maio 19, 2012 7:42 am, editado 1 vez(es)
que porra é essa veio?Nicolas escreveu:Senselessness
"Estupidez"Alexi Laiho escreveu:que porra é essa veio?Nicolas escreveu:Senselessness
que fodaNicolas escreveu:"Estupidez"Alexi Laiho escreveu:que porra é essa veio?Nicolas escreveu:Senselessness
e é uma palavra foda porque tem 6 "S"
@StreetPreachers escreveu:Evanescence
Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:Evanescence
kkk eu rasho.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você deveria estar estudando@StreetPreachers escreveu:kkk eu rasho.Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
^^ Hoje eu não tenho aula, reunião de classe.Nicolas escreveu:Você deveria estar estudando@StreetPreachers escreveu:kkk eu rasho.Nicolas escreveu:
- Spoiler:
Nem essas eu fazia, deixava todas as recuperações pro fim do Ano mesmo, é mais Hardcore@StreetPreachers escreveu:^^ Hoje eu não tenho aula, reunião de classe.Nicolas escreveu:Você deveria estar estudando@StreetPreachers escreveu:kkk eu rasho.Nicolas escreveu:
- Spoiler:
Amanhã eu vou chegar na escola e procurar meu nome freneticamente nas listas de recuperação
kkkkkk Trágico.Nicolas escreveu:Nem essas eu fazia, deixava todas as recuperações pro fim do Ano mesmo, é mais Hardcore@StreetPreachers escreveu:^^ Hoje eu não tenho aula, reunião de classe.Nicolas escreveu:Você deveria estar estudando@StreetPreachers escreveu:kkk eu rasho.Nicolas escreveu:
- Spoiler:
Amanhã eu vou chegar na escola e procurar meu nome freneticamente nas listas de recuperação
Ir à página : 1, 2