Talvez hoje em dia ela só tenha mudado de nome.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
deveria saber... se tivesse uma ditadura aqui o funk seria o primeiro estilo musical a ser proibido
Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
deveria saber... se tivesse uma ditadura aqui o funk seria o primeiro estilo musical a ser proibido
mas e a liberdade?
Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
mas e a liberdade?
na ditadura não tem liberdade... só censura
Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
mas e a liberdade?
Proibir o funk não seria acabar com a liberdade?
Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
mas e a liberdade?
sim
Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Renato Manzarek escreveu:Bianca escreveu:Markus escreveu:nem sei oq é isso, sempre dormi nas aulas de histórias
mas e a liberdade?
sim
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Mydland escreveu:Bianca quer PMRC no Brasil.
Bianca escreveu:eu queria que voltasse...
The.Pretender escreveu:Foi
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos