Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidade...A banda das bandas...

+10
Asuka
Álvaro Headbanger
Mydland
White
Marcos_
Rocky
A.L.
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Edisom
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

3Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:05 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

o Mexicano gosta True

4Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:08 pm

Lucas!

Lucas!

Led é uma banda tão popular, já não tem nem mais o que comentar!
\/

6Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:14 pm

A.L.

A.L.

Qual sua formção preferida do Yardbirds?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

8Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:19 pm

Lucas!

Lucas!

Edisom escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Led é uma banda tão popular, já não tem nem mais o que comentar!
\/
mais popular que Beatles...?
Chega perto disso!
\/

9Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:21 pm

Rocky

Rocky

Edisom escreveu:
Wild Lucas! escreveu:Led é uma banda tão popular, já não tem nem mais o que comentar!
\/
mais popular que Beatles...?

Creio que não, chega perto como o Lucas disse, mas The Beatles tem uma fama muito maior!

10Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:22 pm

Marcos_

Marcos_

Isso depende do gosto de cada um, a minha banda favorita mesmo das clássicas é Lynyrd Skynyrd

11Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:34 pm

A.L.

A.L.

Edisom escreveu:
Andre Ŀ escreveu:Qual sua formção preferida do Yardbirds?
com Jimmy e Eric jundos...
eu tava so lembrando dessa pergunta que era repetida direto no yahoo, mas valeu por responder L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

13Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 5:45 pm

White

White

humf

http://www.rockandtudo.com

15Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 6:02 pm

White

White

Edisom escreveu:"O Led Zeppelin não é a melhor banda do mundo, banda é pouco para nos descrever"
- John Bonham, na mesma entrevista em que Robert Plant afirmou serem a melhorm banda da história...
Foda-se

16Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 6:03 pm

Mydland

Mydland

Por quê todo tópico seu tem que ser curiosidade?

17Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 6:04 pm

Rocky

Rocky

Edisom escreveu:"O Led Zeppelin não é a melhor banda do mundo, banda é pouco para nos descrever"
- John Bonham, na mesma entrevista em que Robert Plant afirmou serem a melhorm banda da história...

Caramba, isto me fez cair um pouco do conceito, assim como as acusações de plagio! cry

20Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 6:14 pm

Rocky

Rocky

Edisom escreveu:
Rocky escreveu:

Caramba, isto me fez cair um pouco do conceito, assim como as acusações de plagio! cry
John lennon disse:"...Nós já somos mais populares do que Jesus...”
e isso não diminuiu em nada meu conceido dele nem dos Beatles...
que eu curto e respeito muito...

Cara, eu sou fã pra caramba de Led Zeppelin, tenho vários Discos e tal..., mas tipo o quê me decepcionou foi a forma que ele falou, foi meio arrogante, como o John Lennon disse foi simplesmente ele querendo mostrar a fama dos Beatles de uma forma diferente e sarcástica. De qualquer forma o que me deixou mais abalado foi as acusações de plágio!

22Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 6:21 pm

Rocky

Rocky

Edisom escreveu:
Rocky escreveu:
Edisom escreveu:
Rocky escreveu:

John lennon disse:"...Nós já somos mais populares do que Jesus...”
e isso não diminuiu em nada meu conceido dele nem dos Beatles...
que eu curto e respeito muito...

Cara, eu sou fã pra caramba de Led Zeppelin, tenho vários Discos e tal..., mas tipo o quê me decepcionou foi a forma que ele falou, foi meio arrogante, como o John Lennon disse foi simplesmente ele querendo mostrar a fama dos Beatles de uma forma diferente e sarcástica. De qualquer forma o que me deixou mais abalado foi as acusações de plágio!
não vou nem entrar no merido do Plagio...
previro ver a qualidade...
plagir se pode mas com qualidade...

Sim..., já me contentei com isto! É uma banda que nos deixa sem palavras para descrever! Fuckyea :ohyeah Syd Barret

23Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:08 pm

White

White

Led Zeppelin nem foi isso tudo.

24Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:Led Zeppelin nem foi isso tudo.
herege pela segunda vez nessa noite

25Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:13 pm

Asuka

Asuka

superestimado

26Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:27 pm

White

White

Asuka escreveu:superestimado
True

27Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:31 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Tony Iommi>>>Jimmy Plagio

28Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:Qual sua formção preferida do Yardbirds?

29Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:33 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

hereges estão se mobilizando pra denegrir a imagem do Led Zeppelin

QUEIMA!!!

30Curiosidade...A banda das bandas... Empty Re: Curiosidade...A banda das bandas... Sáb maio 19, 2012 8:34 pm

White

White

Kerry King escreveu:Tony Iommi>>>Jimmy Plagio

saber isso é como saber que 2 + 2 é 4 Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos