Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o seu cantor Country favorito?

+14
Vincent Vega
Álvaro Headbanger
Alexi Laiho
Vitor-ISB
Caio
Mydland
White
Vinícius Ramone
Lucas!
Renato Luiz
Marcos_
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual o seu cantor Country favorito? Empty Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 9:55 pm

Convidado

Convidado

Meus:

- Jace Everett
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- James hetfield

2Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 9:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não ouço Trágico

3Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:00 pm

A.L.

A.L.

Tirei meu avatar do Johnny Cash e to com preguiça de colocar denovo kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

4Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Taylor Swift troll

5Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:01 pm

Marcos_

Marcos_

@StreetPreachers escreveu:Não ouço Trágico

6Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:08 pm

A.L.

A.L.

Markus escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Luan Santana :love:
Adoro Ahh

Trágico

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

7Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Andre Ŀ escreveu:
Markus escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Minha vó pelada
Adoro Ahh

diliça hUMMM
What

8Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:09 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

L0L

http://egocerebral.blogspot.com

9Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:12 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Taylor Swift troll

Taylor Swift é a Sandy do Country, vai ouvir a Wanda Jackson que ela sim é foda!

10Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

To zoando, nem escuto Foda-se

11Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:38 pm

Lucas!

Lucas!

Eu gosto da Norah Jones, se bem que não é apenas Country, gosto também do Willie Nelson!
Mas não manjo muito do estilo!
\/

Última edição por Wild Lucas! em Sáb maio 19, 2012 10:40 pm, editado 1 vez(es)

12Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:39 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

13Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:40 pm

Convidad

Convidado

Markus escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Não ouço Trágico

14Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:41 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

véi na boa, de onde você tira essas imagens hiper-engraçadas?

http://www.rockandtudo.com

15Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:47 pm

Mydland

Mydland

John Denver, James Taylor(é mais folk)...

16Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 10:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Véi na boa", porque você gosta tanto de ser sarcástico e irônico? Não consigo mais diferenciar quando você fala sério ou não.
Spoiler:

17Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 11:04 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:

"Véi na boa", porque você gosta tanto de ser sarcástico e irônico? Não consigo mais diferenciar quando você fala sério ou não.
Spoiler:
minha vida me fez ser assim

18Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Sáb maio 19, 2012 11:14 pm

Mydland

Mydland

Brenda Lee.

19Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 8:25 am

Caio

Caio

Sei lá, Zé ramalho.

20Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 8:28 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Johnny Cash

21Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 8:28 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Johnny Cash

22Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 9:53 am

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Tudo lixo

23Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 12:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:

Spoiler:
minha vida me fez ser assim
Trágico Minha vida tá uma merda e eu não to chorando por aí nem descontando nada em pessoas que eu conheço! E é melhor você se acostumar com isso, porque isso é a vida real...

24Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 12:32 pm

Marcos_

Marcos_

25Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 1:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

26Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 1:32 pm

White

White

Nenhum

27Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 1:33 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Nicolas escreveu:

nigga vocalista do Hirax

28Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 1:35 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Mark Knopfler
troll

29Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 2:38 pm

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Álvaro Headbanger escreveu:
Nicolas escreveu:

nigga vocalista do Hirax
voz fina da porra

30Qual o seu cantor Country favorito? Empty Re: Qual o seu cantor Country favorito? Dom maio 20, 2012 4:50 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

Ricky Nelson

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos