[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Maяkiร♥Thais em Sáb Jun 16, 2012 4:54 pm, editado 2 vez(es)
VlwMarkus escreveu:Que foda que ficou@StreetPreachers escreveu:1 mês depois@StreetPreachers escreveu:Mais tarde tiro print.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem é foda *-*Markus escreveu:Eu mudo semanalmente, agora tá esse aqui
- Spoiler:
@StreetPreachers escreveu:Essa imagem é foda *-*Markus escreveu:Eu mudo semanalmente, agora tá esse aqui
- Spoiler:
Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Ainda bem que deu tempo de eu editar e ninguém ver
Aí falei qualquer merda
você acha que vou cair nessa ?@StreetPreachers escreveu:Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Aí falei qualquer merda
Foto escura, meio cinza, e parecia meio de perfil.MaяkiรThais escreveu:você acha que vou cair nessa ?@StreetPreachers escreveu:Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Aí falei qualquer merda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Foto escura, meio cinza, e parecia meio de perfil.MaяkiรThais escreveu:você acha que vou cair nessa ?@StreetPreachers escreveu:Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Aí falei qualquer merda
Tava no canto de cá
<- e tava escrito "foto" mais alguns números juntos se fode ae ,flws kkk
kkk poxa, e eu olhei só pra este canto. Mas já dá para com meu poderes CSI prever o resto.MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Foto escura, meio cinza, e parecia meio de perfil.MaяkiรThais escreveu:você acha que vou cair nessa ?@StreetPreachers escreveu:Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Aí falei qualquer merda
Tava no canto de cá
Essa aí nem da pra ver nada.....
Então você não viu uma que tava em baixo
Que era bem nítida
Se fode aê ,flws ²
kkk eu só troquei o meu hoje, porque quando liguei tava sem.Renato Manzarek escreveu:Eu troco o meu a cada dois anos
@StreetPreachers escreveu:kkk poxa, e eu olhei só pra este canto. Mas já dá para com meu poderes CSI prever o resto.MaяkiรThais escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk@StreetPreachers escreveu:Foto escura, meio cinza, e parecia meio de perfil.MaяkiรThais escreveu:você acha que vou cair nessa ?@StreetPreachers escreveu:Eu vi sua foto, Ia comentar mas fiquei quieta pois sabia que você ia editar.MaяkiรThais escreveu:Porrz asou muito burro,na minha área de trabalho deixo os ícones grande,e tinha uma foto minha ....
Aí falei qualquer merda
Tava no canto de cá
Essa aí nem da pra ver nada.....
Então você não viu uma que tava em baixo
Que era bem nítida
Se fode aê ,flws ²
Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
Olha aí,nem da pra ver direito mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor s'X'e escreveu:Nem ligo mais pra issso
@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
kkk Ainda sim dá para se ter uma ideiaMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
Com essa ideia já da pra ter pesadelos@StreetPreachers escreveu:kkk Ainda sim dá para se ter uma ideiaMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
MaяkiรThais escreveu:Com essa ideia já da pra ter pesadelos@StreetPreachers escreveu:kkk Ainda sim dá para se ter uma ideiaMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
MaяkiรThais escreveu:Com essa ideia já da pra ter pesadelos@StreetPreachers escreveu:kkk Ainda sim dá para se ter uma ideiaMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
Kerry King escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nem ligo mais pra issso
kk Que isso, meu jovem!MaяkiรThais escreveu:Com essa ideia já da pra ter pesadelos@StreetPreachers escreveu:kkk Ainda sim dá para se ter uma ideiaMaяkiรThais escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tu disse nítido, kkkk Só posso tá cega.MaяkiรThais escreveu:
- Spoiler:
Você nem imagina o tipo de sonho, senhor pãoRenato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Com essa ideia já da pra ter pesadelos
Isso ela já tem graças às minhas fotos
@StreetPreachers escreveu:Você nem imagina o tipo de sonho, senhor pãoRenato Manzarek escreveu:MaяkiรThais escreveu:Com essa ideia já da pra ter pesadelos
Isso ela já tem graças às minhas fotos
Pedro Nubens escreveu:Kerry King escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nem ligo mais pra issso
Ir à página : 1, 2, 3