Detonator escreveu:te fode aê boiola. todos aqui gostam de mim.Vinícius Ramone escreveu:
Ninguém gosta de mim e eu continuo frequentando o fórum
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Detonator escreveu:te fode aê boiola. todos aqui gostam de mim.Vinícius Ramone escreveu:
Ninguém gosta de mim e eu continuo frequentando o fórum
Wild Lucas! escreveu:O Prog está a sua espera!Kerry King escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não estou entre esses 80%Wild Lucas! escreveu:Rock Progressivo 80% convertidos!@StreetPreachers escreveu:Pink Floyd 94% convertidos
\/
\/
Mais eu não to a espera deleWild Lucas! escreveu:O Prog está a sua espera!Kerry King escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não estou entre esses 80%Wild Lucas! escreveu:Rock Progressivo 80% convertidos!@StreetPreachers escreveu:Pink Floyd 94% convertidos
\/
\/
Kerry King escreveu:Mais eu não to a espera deleWild Lucas! escreveu:O Prog está a sua espera!Kerry King escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Não estou entre esses 80%Wild Lucas! escreveu:Rock Progressivo 80% convertidos!@StreetPreachers escreveu:Pink Floyd 94% convertidos
\/
\/
1234 escreveu:vai que os outros já foram.
E a revolução continua tranquilaVinícius Ramone escreveu:1234 escreveu:vai que os outros já foram.
Markus escreveu:Num faz falta nenhuma
The.Pretender escreveu:Foi tarde
Nicolas escreveu:The.Pretender escreveu:Foi tarde
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Ir à página : 1, 2