Tenho que admitir que sim
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Você deve fazer entao filmes de drama@StreetPreachers escreveu:Foram muitas e muitas vezes. D:
Geralmente todo mundo olha para minha cara numa cena triste.. u.u
TragicoAsuka escreveu:chorei quando vi pokémon 3
Filmes de drama são bons.Vincent Price escreveu:Você deve fazer entao filmes de drama@StreetPreachers escreveu:Foram muitas e muitas vezes. D:
Geralmente todo mundo olha para minha cara numa cena triste.. u.u
muito trágicoVincent Price escreveu:TragicoAsuka escreveu:chorei quando vi pokémon 3
I noticed that they're gayNicolas escreveu:Coisa de baitola
Nicolas escreveu:Coisa de baitola
Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filmes de cachorros quebram o coração de qualquer um
Vargozoide Badass escreveu:Nicolas escreveu:Coisa de baitola
Detonator escreveu:Vargozoide Badass escreveu:Nicolas escreveu:Coisa de baitola
Que absurdo, é azar demais!@StreetPreachers escreveu:Então, eu fui ver Pink floyd, antes tava em francês, e agora tá sem som, isso dá vontade de chorar!
É :/Wild Lucas! escreveu:Que absurdo, é azar demais!@StreetPreachers escreveu:Então, eu fui ver Pink floyd, antes tava em francês, e agora tá sem som, isso dá vontade de chorar!
\/
MaDruguis X escreveu:bando de gays, macho só chora se arrancarem seu pau, jogarem acido e vinagre na ferida, matarem sua familia esquartejada, fazerem você comer a carne crua da sua mãe, arrancarem seus olhos, enfiarem pregos nas suas maos, queimarem sua cara com um massarico, quebrarem seus dois braços e mijarem na sua cara, necessariamente na ordem, e não pode sair mais que 3 lágrimas.
Ir à página : 1, 2, 3, 4