Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você já chorou assistindo algum filme?

+30
,,
Bruna
Chinaski
Ma'H
Dumb
Shauca
A.L.
Abc
Eliton
Otávio
Renato Luiz
Marcos_
Vinícius Ramone
Madruguis Extremis
Ana
Vitor-ISB
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Badass
Álvaro Headbanger
Eazy-E
White
' Markis
KR
Pombo Maldito Returns
Tays
Asuka
@StreetPreachers
Caio
34 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Você já chorou assistindo algum filme? Empty Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 6:33 pm

Caio

Caio

Tenho que admitir que sim IronicNice

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Foram muitas e muitas vezes. D:
Geralmente todo mundo olha para minha cara numa cena triste.. u.u

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:Foram muitas e muitas vezes. D:
Você deve fazer entao filmes de drama IronicNice

Asuka

Asuka

chorei quando vi pokémon 3

Caio

Caio

Asuka escreveu:chorei quando vi pokémon 3
Tragico IronicNice

Tays

Tays

Sim

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vincent Price escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Foram muitas e muitas vezes. D:
Você deve fazer entao filmes de drama IronicNice
Filmes de drama são bons.

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

vai se fude

Asuka

Asuka

Vincent Price escreveu:
Asuka escreveu:chorei quando vi pokémon 3
Tragico IronicNice
muito trágico IronicNice

KR

KR

Sim ahsuahusa, pra ter uma noção eu choro até vendo King Kong o filme.
E tb o filme nem precisa ser de Drama, é só ter uma cena que tem haver comigo que entra uns malditos ciscos no meu olho, sério mano. Foda-se

' Markis

' Markis

Só ,No A Procura Da Felicidade,Que Deu Vontade,Mais Nem Saiu Lágrima...
O Resto Nem Nada.......
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

White

White

Coisa de baitola

http://www.rockandtudo.com

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:Coisa de baitola
I noticed that they're gay

Convidad

Convidado

Já...

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

I NOTICED THAT YOU ARE GAY!!!

16Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 10:30 pm

Badass

Badass

17Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 10:40 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filmes de cachorros quebram o coração de qualquer um

18Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 11:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Austin Dickinson escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filmes de cachorros quebram o coração de qualquer um
True

19Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 11:20 pm

Bianca

até com titanic eu choro

20Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qua maio 23, 2012 11:24 pm

Convidad

Convidado

Vargozoide Badass escreveu:

21Você já chorou assistindo algum filme? Empty Re: Você já chorou assistindo algum filme? Qui maio 24, 2012 12:00 am

Lucas!

Lucas!

Eu já chorei muitas vezes, principalmente depois que comecei a ter preferência por filmes de drama, ow talvez seja a idade mesmo, a gente muda, sei lá, já chorei muitas vezes assistindo Dragon Ball também, era muito emocionante! True Ahh
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Então, eu fui ver Pink floyd, antes tava em francês, e agora tá sem som, isso dá vontade de chorar!

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Detonator escreveu:
Vargozoide Badass escreveu:

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

Ana

Ana

Sim... Muitas e muitas vezes!

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:Então, eu fui ver Pink floyd, antes tava em francês, e agora tá sem som, isso dá vontade de chorar!
Que absurdo, é azar demais! cry
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Então, eu fui ver Pink floyd, antes tava em francês, e agora tá sem som, isso dá vontade de chorar!
Que absurdo, é azar demais! cry
\/
É :/

The.Pretender

The.Pretender

Sempre ao seu lado

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

bando de gays, macho só chora se arrancarem seu pau, jogarem acido e vinagre na ferida, matarem sua familia esquartejada, fazerem você comer a carne crua da sua mãe, arrancarem seus olhos, enfiarem pregos nas suas maos, queimarem sua cara com um massarico, quebrarem seus dois braços e mijarem na sua cara, necessariamente na ordem, e não pode sair mais que 3 lágrimas.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

MaDruguis X escreveu:bando de gays, macho só chora se arrancarem seu pau, jogarem acido e vinagre na ferida, matarem sua familia esquartejada, fazerem você comer a carne crua da sua mãe, arrancarem seus olhos, enfiarem pregos nas suas maos, queimarem sua cara com um massarico, quebrarem seus dois braços e mijarem na sua cara, necessariamente na ordem, e não pode sair mais que 3 lágrimas.
True
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos