Hatebreed, tu é a melhor banda do mundo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:"Who you Gonna Call?" é uma música muito foda do Dr.Acula
Última edição por Austin Dickinson em Qui maio 24, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Nicolas escreveu:eUUUU AmUxXXXx DiMaIxxxXxxX u AvEnGeD sEvEnFolD, sAuM, EmOxInHuxXxX LiNdUxXxXxX
Yeah.Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:"Who you Gonna Call?" é uma música muito foda do Dr.Acula
Dr. Acula é aquela banda de Deathcore né?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunca encontrará então@StreetPreachers escreveu:Noctura tá mais underground para baixar do que SaprophyteS.
kkkkkkkkk' Único site que achei para fazer download, ele tava off. Nem torrent tem!Markus escreveu:nunca encontrará então@StreetPreachers escreveu:Noctura tá mais underground para baixar do que SaprophyteS.
Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:"Who you Gonna Call?" é uma música muito foda do Dr.Acula
- Spoiler:
Então nem foi tão difícil assim@StreetPreachers escreveu: Achei!
kkk Também achei SaprophyteS nessa rapidezMarkus escreveu:Então nem foi tão difícil assim@StreetPreachers escreveu: Achei!
kkk Você achava o mesmo de The Birthday Massacre...Nicolas escreveu:Austin Dickinson escreveu:@StreetPreachers escreveu:"Who you Gonna Call?" é uma música muito foda do Dr.Acula
- Spoiler:
eles tem cara de Emo
@StreetPreachers escreveu:kkk Você achava o mesmo de The Birthday Massacre...
Essa banda eu só não recomendo porque tem uma pegada grind/deathcore.
kkkk EntendoNicolas escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk Você achava o mesmo de The Birthday Massacre...
Essa banda eu só não recomendo porque tem uma pegada grind/deathcore.
Mas Ainda Acho que os caras do TBM tem cara de emo , mas isso não importa se o som é bom.
Mas Deathcore
\/The.Pretender escreveu:Jeff Beck
epic LOLOLOLNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]