Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vou aceitar isso como um elogioAndre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
Simplificando:Vincent Price escreveu:Vou aceitar isso como um elogioAndre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
Really.Andre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
AgradeçoAndre Ŀ escreveu:Simplificando:Vincent Price escreveu:Vou aceitar isso como um elogioAndre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
Sim
Andre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
Nem o The Cure?Ana escreveu:Nada me anima hoje
Ele me confortaria, mas hoje tó ouvindo Radiohead.Vincent Price escreveu:Nem o The Cure?Ana escreveu:Nada me anima hoje
AgradeçoWild Lucas! escreveu:Gosto sim, ajuda a causar reflexões e "COMBATE" de opiniões construtivas!
\/
Radiohead? a parada ta seria entãoAna escreveu:Ele me confortaria, mas hoje tó ouvindo Radiohead.Vincent Price escreveu:Nem o The Cure?Ana escreveu:Nada me anima hoje
Talvez isso eu faça bemAndre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado
Pois é...Andre Ŀ escreveu:Radiohead? a parada ta seria entãoAna escreveu:Ele me confortaria, mas hoje tó ouvindo Radiohead.Vincent Price escreveu:Nem o The Cure?Ana escreveu:Nada me anima hoje
MaDruguis X escreveu:Isso depende da variação quântica do significado de depender de talvez dizendo se sim ou não quando a dependencia do talvez significar não para sim e o inverso reversivel do reverso sendo 3x-5y(3x>b)=0 fazendo o não variar de talvez na resolução da escolha incerta.
MaDruguis X escreveu:Isso depende da variação quântica do significado de depender de talvez dizendo se sim ou não quando a dependencia do talvez significar não para sim e o inverso reversivel do reverso sendo 3x-5y(3x>b)=0 fazendo o não variar de talvez na resolução da escolha incerta.
Ir à página : 1, 2