Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês gostam dos meus topicos?

+15
Tays
Professor
Eazy-E
' Markis
Álvaro Headbanger
Pombo Maldito Returns
Marcos_
Ana
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Lucas!
Asuka
Vinícius Ramone
A.L.
Caio
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vocês gostam dos meus topicos? Empty Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:17 pm

Caio

Caio

IronicNice

2Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:19 pm

A.L.

A.L.

anima por aqui quando ta tudo parado IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

3Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:20 pm

Caio

Caio

Andre Ŀ escreveu:anima por aqui quando ta tudo parado IronicNice
Vou aceitar isso como um elogio IronicNice

4Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:20 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

IronicNice

5Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:21 pm

Asuka

Asuka

Vinícius Ramone escreveu: IronicNice

6Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:22 pm

Lucas!

Lucas!

Gosto sim, ajuda a causar reflexões e "COMBATE" de opiniões construtivas!
\/

7Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:22 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Da maioria NÃO

8Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:24 pm

A.L.

A.L.

Vincent Price escreveu:
Simplificando:
Sim IronicNice

9Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Really.

10Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:25 pm

Caio

Caio

Andre Ŀ escreveu:
Vincent Price escreveu:
Simplificando:
Sim IronicNice
Agradeço IronicNice

11Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:26 pm

Ana

Ana

Nada me anima hoje humf

12Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:28 pm

Marcos_

Marcos_

True

13Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:28 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Nada me anima hoje humf
Nem o The Cure? IronicNice

14Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:29 pm

Ana

Ana

Vincent Price escreveu:
Ele me confortaria, mas hoje tó ouvindo Radiohead.

15Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:30 pm

Caio

Caio

Wild Lucas! escreveu:Gosto sim, ajuda a causar reflexões e "COMBATE" de opiniões construtivas!
\/
Agradeço IronicNice

16Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:32 pm

A.L.

A.L.

Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:
Radiohead? a parada ta seria então Aht

17Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:34 pm

Caio

Caio

Talvez isso eu faça bem IronicNice

18Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 3:35 pm

Ana

Ana

Andre Ŀ escreveu:
Ana escreveu:
Vincent Price escreveu:
Radiohead? a parada ta seria então Aht
Pois é...

19Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 6:42 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

NÃO

20Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 6:47 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

acho que teria de ter uma pitada de polêmica pra gerar conflitos, aí sim ia ficar legal

21Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 6:54 pm

' Markis

' Markis

22Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 6:54 pm

' Markis

' Markis

23Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 7:40 pm

Eazy-E

Eazy-E

Sim você gosta de megadeth e isso é legal

24Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 7:41 pm

Professor

Professor

Detesto

25Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 7:43 pm

Eazy-E

Eazy-E

Cristiano escreveu:Detesto
IronicNice

26Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 7:45 pm

Tays

Tays

sim e não

27Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 8:34 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Isso depende da variação quântica do significado de depender de talvez dizendo se sim ou não quando a dependencia do talvez significar não para sim e o inverso reversivel do reverso sendo 3x-5y(3x>b)=0 fazendo o não variar de talvez na resolução da escolha incerta.

28Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 9:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

MaDruguis X escreveu:Isso depende da variação quântica do significado de depender de talvez dizendo se sim ou não quando a dependencia do talvez significar não para sim e o inverso reversivel do reverso sendo 3x-5y(3x>b)=0 fazendo o não variar de talvez na resolução da escolha incerta.
IronicNice

29Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 9:34 pm

White

White

MaDruguis X escreveu:Isso depende da variação quântica do significado de depender de talvez dizendo se sim ou não quando a dependencia do talvez significar não para sim e o inverso reversivel do reverso sendo 3x-5y(3x>b)=0 fazendo o não variar de talvez na resolução da escolha incerta.

muito boa análise Jovem paçoqueiro

http://www.rockandtudo.com

30Vocês gostam dos meus topicos? Empty Re: Vocês gostam dos meus topicos? Qui maio 24, 2012 9:34 pm

White

White

I've Got A Silver Machine

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos