SHUAHUAHUSUHAUHSAUHSAustin Dickinson escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Mas impaled Nazarene não são americanos!
tu já fugiu ao tema do tópico cara
KKK colocaram rebelde no meio do negócio e eu que fugi do assunto?
faz parte
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
SHUAHUAHUSUHAUHSAUHSAustin Dickinson escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Mas impaled Nazarene não são americanos!
KKK colocaram rebelde no meio do negócio e eu que fugi do assunto?
Merda, eu que ia falar issoMaDruguis X escreveu:Nirvana
se um topico não fugir do assunto, percebe-se que esta em outro forumÁlvaro Headbanger escreveu:SHUAHUAHUSUHAUHSAUHSAustin Dickinson escreveu:KKK colocaram rebelde no meio do negócio e eu que fugi do assunto?Álvaro Headbanger escreveu:Mas impaled Nazarene não são americanos!
faz parte
@StreetPreachers escreveu:Eu sou a principal ouvinte de Agnes Vein (que não é americano )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
uahsahhsuas' O Mais engraçado é que eu só ouvi Agnes Vein 6 vezes, e tu 10, mas eu sou a principal ouvinteAndre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu sou a principal ouvinte de Agnes Vein (que não é americano )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fiquei pra tras
Mas eu não ouvi essa semana.Andre Ŀ escreveu:deve ser por semana esse top
então qual o problema comigo?@StreetPreachers escreveu:Mas eu não ouvi essa semana.Andre Ŀ escreveu:deve ser por semana esse top
UHASUHAUSAS Vai saberAndre Ŀ escreveu:então qual o problema comigo?@StreetPreachers escreveu:Mas eu não ouvi essa semana.Andre Ŀ escreveu:deve ser por semana esse top
não vou mais usar a Last fm
Ir à página : 1, 2