@StreetPreachers escreveu:Filmes asiáticos são muito bons
Só conheço as animações da Ghibli
Mas não deixam de ser filmes, e bons.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:Filmes asiáticos são muito bons
kkk' Vou ver esses Embora eu não curta muito animes.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Filmes asiáticos são muito bons
@StreetPreachers escreveu:kkk' Vou ver esses Embora eu não curta muito animes.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Filmes asiáticos são muito bons
(; OkGabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkk' Vou ver esses Embora eu não curta muito animes.Gabo escreveu:@StreetPreachers escreveu:Filmes asiáticos são muito bons
Procura por Túmulo dos Vagalumes, acho que você vai gostar.
Renato Manzarek escreveu:Running Wild - Death or Glory
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Running Wild - Death or Glory
álbum pop desses tu não achou?
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Running Wild - Death or Glory
álbum pop desses tu não achou?
Nem procurei
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:preciso de ajuda de como matar alguém de um jeito eficiente e rápido.
Vamo nessaVïחícïύs Schuldiner escreveu:preciso de ajuda de como matar alguém de um jeito eficiente e rápido.
The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:preciso de ajuda de como matar alguém de um jeito eficiente e rápido.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vo pega emprestado do meu primoRenato Manzarek escreveu:The.Pretender escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:preciso de ajuda de como matar alguém de um jeito eficiente e rápido.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:In Search Of Space
Hawkwind
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Manzarek escreveu:Sagrado Coração da Terra - Farol da Liberdade
The.Pretender escreveu:Nunca ajudei ninguém nesse tópico, sou um inútil preguiçoso mesmo
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Manzarek escreveu:Sagrado Coração da Terra - Farol da Liberdade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Manzarek escreveu:Running Wild - Death or Glory
Dead escreveu:Quero um emprestimo de 500mil Reais
The.Pretender escreveu:Astounding Sounds, Amazing Music
Hawkwind
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dead escreveu:Quero um emprestimo de 500mil Reais
Devia virar memeVinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dead escreveu:Quero um emprestimo de 500mil Reais
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato Manzarek escreveu:Running Wild - Death or Glory