Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Eu to procurando esse album faz 2 dias, ja to desistindo
Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Não, eu não gosto de baixar torrent.
Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Legal, quero sim, por favor.
Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
To baixando também, Que gênero é?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
Vlw cara, ja to baixando, muito obrigado
Dead escreveu:To baixando também, Que gênero é?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
Já ate terminei de ouvir, é fodaPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:To baixando também, Que gênero é?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
Thrash com influencias do death, vou comecar a ouvir a demo agora.
Eu so tinha visto uns videos da banda, é muito foda ela, se eu conseguir achar o album eu te passo.Dead escreveu:Já ate terminei de ouvir, é fodaPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:To baixando também, Que gênero é?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
Blz veioPedro Nubens escreveu:Eu so tinha visto uns videos da banda, é muito foda ela, se eu conseguir achar o album eu te passo.Dead escreveu:Já ate terminei de ouvir, é fodaPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:To baixando também, Que gênero é?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Esse site daora eu achei agora pouco procurando o seu álbumPedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Só achei uma Demo, Se Querer?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Pode ser Torrent?Pedro Nubens escreveu:Dead escreveu:Carralho ta foda achar esse veioPedro Nubens escreveu:Red Front - Memories of War
Download
Quem me ajudar eu agradeçoKwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album)
EU procurei... o único que achei foi esse, e acho que tá errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Quem me ajudar eu agradeçoKwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album)
Procure mais entãoAna escreveu:EU procurei... o único que achei foi esse, e acho que tá errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Quem me ajudar eu agradeçoKwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album)
Kwai Chang Caine escreveu:Procure mais então [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ana escreveu:EU procurei... o único que achei foi esse, e acho que tá errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Quem me ajudar eu agradeço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sei @StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Maяkiร♥Thais escreveu:Clockwork Angels - Rush
This file does not exist!Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MaяkiรThais escreveu:Clockwork Angels - Rush
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Maяkiร♥Thais escreveu:Clockwork Angels - Rush
Procuro porra nenhuma, tenha cara de ser sua escrava, não.Kwai Chang Caine escreveu:Procure mais entãoAna escreveu:EU procurei... o único que achei foi esse, e acho que tá errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Quem me ajudar eu agradeçoKwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album)
Vou baixar.Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MaяkiรThais escreveu:Clockwork Angels - Rush
Ana escreveu:Vou baixar.Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MaяkiรThais escreveu:Clockwork Angels - Rush
Ana escreveu:Vou baixar.Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MaяkiรThais escreveu:Clockwork Angels - Rush
Renato Manzarek escreveu:Ana escreveu:Vou baixar.Ty escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]MaяkiรThais escreveu:Clockwork Angels - Rush
2
Ana escreveu:Procuro porra nenhuma, tenha cara de ser sua escrava, não.Kwai Chang Caine escreveu:Procure mais entãoAna escreveu:EU procurei... o único que achei foi esse, e acho que tá errado. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Quem me ajudar eu agradeçoKwai Chang Caine escreveu:Pandora101 - Rhymes of Man (album)