Ty escreveu:difícilVitor s'X'e escreveu:Funeral For A Friend - See You All In Hell (EP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ty escreveu:difícilVitor s'X'e escreveu:Funeral For A Friend - See You All In Hell (EP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Pink Floyd - The Wall
Que Deus lhe abençoeAna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Pink Floyd - The Wall
A vc também.Kwai Chang Caine escreveu:Que Deus lhe abençoeAna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Pink Floyd - The Wall
AgradeçoAna escreveu:A vc também.Kwai Chang Caine escreveu:Que Deus lhe abençoeAna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Kwai Chang Caine escreveu:Pink Floyd - The Wall
Nicolas escreveu:Esse aqui eu duvido, do fundo do âmago do meu ser que qualquer individuo da galáxia ou de Valhalla encontre.
Cancer - Clinical Depression.
Caso não seja, tem esseMydland escreveu:Nicolas escreveu:Esse aqui eu duvido, do fundo do âmago do meu ser que qualquer individuo da galáxia ou de Valhalla encontre.
?
difícilMaяkiรThais escreveu:Felüvöltök az égbe - Ektomorf
2002
Único do Ektomorf que não ouvi ainda
Sou muito ruim pra achar as coisas
ValeuTy escreveu:difícilMaяkiรThais escreveu:Felüvöltök az égbe - Ektomorf
2002
Único do Ektomorf que não ouvi ainda
Sou muito ruim pra achar as coisas
Ty escreveu:Caso não seja, tem esseMydland escreveu:Nicolas escreveu:Esse aqui eu duvido, do fundo do âmago do meu ser que qualquer individuo da galáxia ou de Valhalla encontre.
?
nome do álbum, ano, nome do site que quero baixar e um pouco de bruxariaNicolas escreveu:Ty escreveu:Caso não seja, tem esseMydland escreveu:Nicolas escreveu:Esse aqui eu duvido, do fundo do âmago do meu ser que qualquer individuo da galáxia ou de Valhalla encontre.
?
:you
quais são essa palavras chave que você usa?
MaяkiรThais escreveu:Se alguém achar um blog com todos episódios do Beavis and Butt-Head legendado eu dou um real, pode ser torrent
Não achei essa porra, só no megaupload
Já assisti todas as temporadas, amo South Park.Lemmy the Ripper escreveu:Site com as 15 temporadas de South Park completas e dublado!
aproveitem ! pelo Mediafire...
Nem é legendadoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém achar um blog com todos episódios do Beavis and Butt-Head legendado eu dou um real, pode ser torrent
Achei esse aqui, mas não sei, pela descrição não parece ser legendado:
Valeu Vitor, é esse mesmo, eu e o Rocky, estamos baixando aquiMaяkiรThais escreveu:Nem é legendadoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém achar um blog com todos episódios do Beavis and Butt-Head legendado eu dou um real, pode ser torrent
Vou dar um jeito aqui, mas Valeu
MaяkiรThais escreveu:Valeu Vitor, é esse mesmo, eu e o Rocky, estamos baixando aquiMaяkiรThais escreveu:Nem é legendadoVitor s'X'e escreveu:MaяkiรThais escreveu:Se alguém achar um blog com todos episódios do Beavis and Butt-Head legendado eu dou um real, pode ser torrent
Vou dar um jeito aqui, mas Valeu
Ana escreveu:Me ajuda nessa porra de química, por favor!
0,26 mol de átomos de ferro reage com 0,40 mol de átomos de oxigênio para formar o oxido de ferro III. O elemento químico em excesso e a quantidade que restou são, respectivamente:
a)ferro: 0,24 mol de átomos.
b)oxigênio: 0,04 mol de átomos.
c) ferro: 0,04 mol de átomos.
d) oxigênio: 0,01 mol de átomos.
e) oxigênio: 0,08 mol de átomos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Me ajuda nessa porra de química, por favor!
0,26 mol de átomos de ferro reage com 0,40 mol de átomos de oxigênio para formar o oxido de ferro III. O elemento químico em excesso e a quantidade que restou são, respectivamente:
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ana escreveu:Me ajuda nessa porra de química, por favor!
Vitor s'X'e escreveu:O último álbum da banda Nile
@StreetPreachers escreveu:Vitor s'X'e escreveu:O último álbum da banda Nile
Álbum "At the Gate of Sethu"?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vitor s'X'e escreveu:O último álbum da banda Nile
Álbum "At the Gate of Sethu"?
Sim, esse mesmo