Última edição por Austin Dickinson em Sáb maio 26, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Austin Dickinson em Sáb maio 26, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Sid escreveu:isso é metalcore
ah essa música tá bem thrash no começo mas um pouco depois acaba o thrash vem o metalcore , novamente volta o thrashAustin Dickinson escreveu:Sid escreveu:isso é metalcore
Essa música é Thrash Metal, ouve pra você vê!
confundiu Trivium com Red Hot Chili Peppers, que poserMarkus escreveu:pensei q fosse extreme ultra brutal gore bloddy death metal from hell
Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
Austin Dickinson escreveu:Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
Faz melhor que eles então querida
1º:ela não falou que não gosta, criticouNicolas escreveu:Austin Dickinson escreveu:Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
cara deixa de bobagem com essa besteira de falar "faz melhor"
Não é porque eu não gosto de algo que eu tenho que fazer melhor
Austin Dickinson escreveu:Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
Cliffa Burtona escreveu:Austin Dickinson escreveu:Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
Queridinhom, eu apenas dei a minha opinião, pois não achei que a musica se classifica como Thrash Metal. Problem?
Agora, cai de paraquedas na conversa? Ué sempre achei que os tópicos daqui eram públicos, e eu respondi o titulo do seu tópico, então não acho que fui invasiva que até cai de para quedas na conversa. Pois por acaso você escolheu os usuários que pudesse responder? Então.
Cliffa Burtona escreveu:Austin Dickinson escreveu:Cliffa Burtona escreveu:Essa musica ae é pseudo thrash.
Queridinhom, eu apenas dei a minha opinião, pois não achei que a musica se classifica como Thrash Metal. Problem?
Agora, cai de paraquedas na conversa? Ué sempre achei que os tópicos daqui eram públicos, e eu respondi o titulo do seu tópico, então não acho que fui invasiva que até cai de para quedas na conversa. Pois por acaso você escolheu os usuários que pudesse responder? Então.