Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Direitos e deveres iguais, leis iguais, tudo igual (afinal, isso é igualdade, não?)Austin Dickinson escreveu:Igualdade, como assim?
Qual é a sua definição de igualdade?
Banheiro igual também contaVinícius Ramone escreveu:Direitos e deveres iguais, leis iguais, tudo igual (afinal, isso é igualdade, não?)Austin Dickinson escreveu:Igualdade, como assim?
Vinícius Ramone escreveu:Direitos e deveres iguais, leis iguais, tudo igual (afinal, isso é igualdade, não?)Austin Dickinson escreveu:Igualdade, como assim?
Vinícius Ramone escreveu:Banheiro igual também contaVinícius Ramone escreveu:Direitos e deveres iguais, leis iguais, tudo igual (afinal, isso é igualdade, não?)Austin Dickinson escreveu:Igualdade, como assim?
Essa história do banheiro foi brincadeiraAustin Dickinson escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Banheiro igual também contaVinícius Ramone escreveu:Direitos e deveres iguais, leis iguais, tudo igual (afinal, isso é igualdade, não?)Austin Dickinson escreveu:Igualdade, como assim?
Tipo, essas coisas não né... mas acho que direitos trabalhistas, leis, essas coisas, devem ser iguais ainda.
Além do mais, as mulheres estão levando a lei maria da penha a sério demais, elas nem sabem que essa não defende as mulheres, e é contra a violência doméstica, que também ajuda os homens.
TOMEM CUIDADO MULHERES!!!
Porque?ThaisMarkis escreveu:Prevejo um tópico com muita polêmica.
Vinícius Ramone escreveu:Porque?ThaisMarkis escreveu:Prevejo um tópico com muita polêmica.
ThaisMarkis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Porque?ThaisMarkis escreveu:Prevejo um tópico com muita polêmica.
Porque SEMPRE esse assunto de igualdade entre homem e mulher e blá blá blá dá briga...
Sempre.
Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Porque?ThaisMarkis escreveu:Prevejo um tópico com muita polêmica.
Porque SEMPRE esse assunto de igualdade entre homem e mulher e blá blá blá dá briga...
Sempre.
Qual a sua opinião sobre isso?
Wild Lucas! escreveu:Sim, sou favor!
\/
ThaisMarkis escreveu:Será que eu realmente devo dar minha opinião sobre o assunto?
Não. Mulheres devem ficar caladas e serem submissas.ThaisMarkis escreveu:Será que eu realmente devo dar minha opinião sobre o assunto?
Acho que ela não vai falarAndre Ŀ escreveu:Não. Mulheres devem ficar caladas e serem submissas.ThaisMarkis escreveu:Será que eu realmente devo dar minha opinião sobre o assunto?
- Spoiler:
Estilo Cristiano
----------
Sim pode falar
Ana escreveu:Wild Lucas! escreveu:Sim, sou favor!
\/
Poderia sim!Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Esse assunto é mais complicado do que pareceRenato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Não tem não.
ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Não tem não.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Sim, sou a favor. Mulher também tem que servir o exército
Não tem não.
Igualdade não é só direitos iguais, é deveres iguais também.
Mas ninguém quer igualdade, quer é benefício próprio
Ir à página : 1, 2