Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico para dizer que esta com sede!

+11
Caio
,,
Pombo Maldito Returns
ratatui
Marcos_
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
White
Renato Luiz
The.Pretender
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico para dizer que esta com sede! Empty Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 1:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Haters



Última edição por The.Pretender em Dom maio 27, 2012 1:26 pm, editado 1 vez(es)

2Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 1:26 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Estou com fome

http://egocerebral.blogspot.com

3Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 1:27 pm

White

White

Eu estou ávido pela Anti-Matéria

http://www.rockandtudo.com

4Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 1:27 pm

Convidado

avatar
Convidado

5Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 2:46 pm

Convidad

avatar
Convidado

Eu estou com sede.

6Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:Eu estou ávido pela Anti-Matéria

7Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 2:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Que tipo de Sede? Varg2

8Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 2:48 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Estou com muita sede Vish

9Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Dom maio 27, 2012 3:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vo la beber gasolina

10Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Glass

11Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:26 pm

Marcos_

Marcos_

Kerry King escreveu:Vo la beber gasolina

12Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:30 pm

ratatui

ratatui

estou com sede

14Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Esse tópico é muito útil :ohyeah

15Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Markus escreveu:
Kerry King escreveu:Vo la beber gasolina

16Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

17Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

A gasolina tava tão boa

18Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 2:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Kerry King escreveu:A gasolina tava tão boa

True

19Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 4:21 pm

,,

avatar

Estou com sede...

20Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jun 09, 2012 6:22 pm

Caio

Caio

IronicNice

21Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Qui Jul 05, 2012 3:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

To com sede

22Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Qui Jul 05, 2012 3:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor I escreveu:Vo la beber gasolina

23Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Qui Jul 05, 2012 3:50 pm

A.L.

A.L.

to com sede mas eu preciso me matar Fuuuuuuuuuu
puta que pariu sou uma anta facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

24Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sex Jul 06, 2012 8:09 am

Caio

Caio

Não estou com sede IronicNice

25Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sex Jul 06, 2012 9:53 am

White

White

Andre Ŀ escreveu:to com sede mas eu preciso me matar Fuuuuuuuuuu
puta que pariu sou uma anta facepalm

o q acontceu

http://www.rockandtudo.com

26Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sex Jul 06, 2012 11:42 am

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:to com sede mas eu preciso me matar Fuuuuuuuuuu
puta que pariu sou uma anta facepalm

o q acontceu

tava esperando uma pessoa passar aqui no corredor do predio
desliguei a musica pra poder ouvir mas tava tudo em silencio, liguei comecei a ouvir barulhos (não da musica arefkdm ) desliguei parou, e fiquei nessa por uns 10 minutos
quando desisti porque ja tinha passado do horario marcado, a fdm passa e depois me fala "voce não tava em casa não?" facepalm

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

27Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sex Jul 06, 2012 11:50 am

White

White

Andre Ŀ escreveu:
Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:to com sede mas eu preciso me matar Fuuuuuuuuuu
puta que pariu sou uma anta facepalm

o q acontceu

tava esperando uma pessoa passar aqui no corredor do predio
desliguei a musica pra poder ouvir mas tava tudo em silencio, liguei comecei a ouvir barulhos (não da musica arefkdm ) desliguei parou, e fiquei nessa por uns 10 minutos
quando desisti porque ja tinha passado do horario marcado, a fdm passa e depois me fala "voce não tava em casa não?" facepalm

Nossa cara, isso dá vontade de morrer.
Mas dps não se resolveu não? Vish

http://www.rockandtudo.com

28Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sex Jul 06, 2012 11:53 am

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Nicolas escreveu:
Andre Ŀ escreveu:to com sede mas eu preciso me matar Fuuuuuuuuuu
puta que pariu sou uma anta facepalm

o q acontceu

tava esperando uma pessoa passar aqui no corredor do predio
desliguei a musica pra poder ouvir mas tava tudo em silencio, liguei comecei a ouvir barulhos (não da musica arefkdm ) desliguei parou, e fiquei nessa por uns 10 minutos
quando desisti porque ja tinha passado do horario marcado, a fdm passa e depois me fala "voce não tava em casa não?" facepalm

Nossa cara, isso dá vontade de morrer.
Mas dps não se resolveu não? Vish

hoje vou prestar mais atenção SERIO

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

29Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jul 07, 2012 1:53 am

Caio

Caio

Vou beber agua IronicNice

30Tópico para dizer que esta com sede! Empty Re: Tópico para dizer que esta com sede! Sáb Jul 07, 2012 2:30 am

Eliton

Eliton

estou com sede do sex pistols

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos