@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Então vem dormir comigo pra comprovarRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu quando acordo.
duvido
Boa ideia
Sim,dormir.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Então vem dormir comigo pra comprovarRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu quando acordo.
duvido
Boa ideia
And out, and out!ThaisMarkis escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Então vem dormir comigo pra comprovarRenato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu quando acordo.
duvido
Boa ideia
Sim,dormir.
ThaisMarkis escreveu:Eu mesma.
Vinícius Ramone escreveu:ThaisMarkis escreveu:Eu mesma.
Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Eu me acho feia porque eu sou mesmo...
Se eu sou feia vou me achar bonita pra que?
Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Você não é feia, porra!
A Jéssica é do mesmo jeito
Você é bonita. Eu imagino o que você pensaria de si mesma se fosse feia...ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
mulheres precisam ser elogiadas sempre que possivel, observe:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Andre Ŀ escreveu:Não é pra tanto, mas obrigado.ThaisMarkis escreveu:Sim, estou sendo boba. Mas voce é mais, meu amor.Andre Ŀ escreveu:Não concordo, voce é linda.ThaisMarkis escreveu:Eu mesma.
Vinícius Ramone escreveu:Você é bonita. Eu imagino o que você pensaria de si mesma se fosse feia...ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Wild Lucas! escreveu:Feio sou eu de cueca e coturno!
\/
Andre Ŀ escreveu:mulheres precisam ser elogiadas sempre que possivel, observe:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?Andre Ŀ escreveu:Não é pra tanto, mas obrigado.ThaisMarkis escreveu:Sim, estou sendo boba. Mas voce é mais, meu amor.Andre Ŀ escreveu:Não concordo, voce é linda.ThaisMarkis escreveu:Eu mesma.
As mina pira
ThaisMarkis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você é bonita. Eu imagino o que você pensaria de si mesma se fosse feia...ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Galera,eu me vejo todo dia no espelho,eu conheço a minha cara.
Eu sei do que falo então larguem mão de teimar comigo..na boa...
ThaisMarkis escreveu:Andre Ŀ escreveu:mulheres precisam ser elogiadas sempre que possivel, observe:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?Andre Ŀ escreveu:Não é pra tanto, mas obrigado.ThaisMarkis escreveu:Sim, estou sendo boba. Mas voce é mais, meu amor.Andre Ŀ escreveu:Não concordo, voce é linda.ThaisMarkis escreveu:Eu mesma.
As mina pira
As mina pira de vontade de dar uns tapa na cara de um moço que muda quote.
Nicolas escreveu:O Capeta Ninja
Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:O Capeta Ninja
Dead escreveu:A criatura mais horrenda e repugnante
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Dead escreveu:A criatura mais horrenda e repugnante
- Spoiler:
Dead escreveu:A criatura mais horrenda e repugnante
- Spoiler:
kkk É estranho mas eu ri.Wild Lucas! escreveu:Feio sou eu de cueca e coturno!
\/
Eu digo o mesmo.ThaisMarkis escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Você é bonita. Eu imagino o que você pensaria de si mesma se fosse feia...ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Galera,eu me vejo todo dia no espelho,eu conheço a minha cara.
Eu sei do que falo então larguem mão de teimar comigo..na boa...
Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Você também se acha feio, e não importa o que eu diga e veja, você continua com o mesmo pensamento.Renato Manzarek escreveu:Renato Manzarek escreveu:Não da pra entender, porque as mulheres ficam se achando feias?
Ir à página : 1, 2, 3