Puka & Garu...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Caio escreveu:TriueKael escreveu:Tem sido seu destino caminhar sozinho
Fica so na tentativaBruna escreveu:Tento não dar importancia quando isso acontece.
Caio escreveu:Fica so na tentativaBruna escreveu:Tento não dar importancia quando isso acontece.
Eu tambem disfarço, mas meu disfarça poderia ficar melhor com um dessesBruna escreveu:Caio escreveu:Fica so na tentativaBruna escreveu:Tento não dar importancia quando isso acontece.
Mas disfarço bem. Talvez, um dia eu consiga... Ou não
Me explique isso É amor ou amor?Bruna escreveu: ... Agora eu entendo o que a Thais sente em relação a você.
- Spoiler:
, como você é bobo Caio.
Caio escreveu:Me explique isso É amor ou amor?Bruna escreveu: ... Agora eu entendo o que a Thais sente em relação a você.
- Spoiler:
, como você é bobo Caio.
Não quero partir seu coração, então não explicarei.Caio escreveu:Me explique isso É amor ou amor?Bruna escreveu: ... Agora eu entendo o que a Thais sente em relação a você.
- Spoiler:
, como você é bobo Caio.
EXplique antes que eu morra ou entao....Bruna escreveu:Não quero partir seu coração, então não explicarei.Caio escreveu:Me explique isso É amor ou amor?Bruna escreveu: ... Agora eu entendo o que a Thais sente em relação a você.
- Spoiler:
, como você é bobo Caio.
Achei que ja fosse a terceraThaia escreveu:Depois da segunda paixãozinha, o sentimento não tem sido tão fodedor. Grazadeus, porque dor de paixão/amor ou seja lá como queiram definir, é fodendo ruim.
Thaia escreveu:Mas é
O segundo era o meu parceiro que curtia os lance homoafetivo
Papaco aprova!Gabo escreveu:Thaia escreveu:Mas é
Gabo escreveu:Thaia escreveu:Mas é
Fodão ele.Nicolas escreveu:Pedro Nubens, o Amazonense que dava uma tostada
Ir à página : 1, 2, 3
» » Coração partido