Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico a quem puder me ajudar!

+4
Vitor-ISB
A.L.
Álvaro Headbanger
Eazy-E
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico a quem puder me ajudar! Empty Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:27 pm

Convidado

Convidado

Porque tem gente aqui, que tem a cor do Nick diferente.

Eu, o Marcos, O Kerry, o Alex tá vermelho
A Snow, O Renato, o The Pretender tá laranja

Entre outras cores que eu não lembro agora...

2Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:31 pm

Eazy-E

Eazy-E

Austin Dickinson escreveu:Porque tem gente aqui, que tem a cor do Nick diferente.

Eu, o Marcos, O Kerry, o Alex tá vermelho
A Snow, O Renato, o The Pretender tá laranja

Entre outras cores que eu não lembro agora...

é os grupos cara. os laranjas são filósofos , os vermelho são black/death , os vermelho forte são punks etc..

3Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:32 pm

Convidad

Convidado

Tem grupos,e cada grupo tem uma cor diferente.Ai tipo,quem está em cada um dos grupos,vai ter o nome de usuário na mesma cor do grupo entendeu?

Por exemplo,quem tá com Nome vermelho escuro,como você por exemplo,é porque tá no grupo Black-Death...
Eu tenho nome verde,porque tô no grupo Paz e amor e a cor desse grupo é verde...
Quem tá com nome laranja,é do grupo dos filósofos...
E assim por diante...

Entendeu?

4Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:34 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

i'm the philosopher, i know so muth about nothing at all

5Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:35 pm

Eazy-E

Eazy-E

Álvaro Headbanger escreveu:i'm the philosopher, i know so muth about nothing at all
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:37 pm

A.L.

A.L.

la no final da pagina inicial tem escrito

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

7Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ja responderam

8Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Na página inicial tem grupos com cores diferentes. Cada participante de um grupo leva a cor deste grupo.

Eu dês que me entendo por usuária aqui faço parte dos filósofos.

9Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:54 pm

A.L.

A.L.

Kerry King escreveu:Ja responderam
perdemos a MR kay

10Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:56 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
perdemos a MR kay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se fodam ai

11Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 4:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre Ŀ escreveu:
perdemos a MR kay

Pelo menos ganhei dois pontos Foda-se

12Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 5:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
perdemos a MR kay

L0L L0L L0L

13Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 5:03 pm

A.L.

A.L.

The.Pretender escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
perdemos a MR kay

eu sei que é fake seu pra auto pontuação Humpf

14Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 5:27 pm

Convidado

Convidado

Obrigado, mas essa vai pra votação.

15Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Seg maio 28, 2012 5:29 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Austin Dickinson escreveu:Obrigado, mas essa vai pra votação.
Vou usar minhas outras contas para ganhar na votoção

16Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Ter maio 29, 2012 9:09 am

White

White

troll Nunca Irá pra votação

http://www.rockandtudo.com

17Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Ter maio 29, 2012 10:24 am

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu: troll Nunca Irá pra votação

Really?

18Tópico a quem puder me ajudar! Empty Re: Tópico a quem puder me ajudar! Ter maio 29, 2012 12:13 pm

Ana

Ana

Eu sou sem grupo Foreveralone

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos