Com certeza curte emocore
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Álvaro Headbanger escreveu:grindcore e hardcore, o resto dos core na lixeira
HARDCORE PUNK É FODANicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Nicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Devil Drive, Trivium, BFMV, e umas outras ae...MaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Quais bandas você curte?
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Sid escreveu:HARDCORE PUNK É FODANicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Eu tinha indicado um álbum do bfmv e você disse que tinha achado um lixoDead escreveu:Devil Drive, Trivium, BFMV, e umas outras ae...MaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Quais bandas você curte?
ah vei na boa..Renato Manzarek escreveu:Sid escreveu:HARDCORE PUNK É FODANicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Não é, não
Fever é chato foda é o Bullet for my Valentine EP (2004)MaяkiรThais escreveu:Eu tinha indicado um álbum do bfmv e você disse que tinha achado um lixoDead escreveu:Devil Drive, Trivium, BFMV, e umas outras ae...MaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Quais bandas você curte?
Sid escreveu:ah vei na boa..Renato Manzarek escreveu:Sid escreveu:HARDCORE PUNK É FODANicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Não é, não
VAI A MERDA CARALHO
então vai ouvir rock prog , que é pior que issoRenato Manzarek escreveu:Sid escreveu:ah vei na boa..Renato Manzarek escreveu:Sid escreveu:HARDCORE PUNK É FODANicolas escreveu:Eu detesto tudo com core
Não é, não
VAI A MERDA CARALHO
Não vou, não
Escuta o The Poison então,vc vai curtirDead escreveu:Fever é chato foda é o Bullet for my Valentine EP (2004)MaяkiรThais escreveu:Eu tinha indicado um álbum do bfmv e você disse que tinha achado um lixoDead escreveu:Devil Drive, Trivium, BFMV, e umas outras ae...MaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Quais bandas você curte?
agora to baixando o Scream Aim Fire (2008)MaяkiรThais escreveu:Escuta o The Poison então,vc vai curtirDead escreveu:Fever é chato foda é o Bullet for my Valentine EP (2004)MaяkiรThais escreveu:Eu tinha indicado um álbum do bfmv e você disse que tinha achado um lixoDead escreveu:Devil Drive, Trivium, BFMV, e umas outras ae...MaяkiรThais escreveu:Dead escreveu:Metalcore é foda pra carralho
Quais bandas você curte?
Cliffa Burtona escreveu:ahsuahusa, parece que sim, pois uma vez ele fez uma pergunta por aqui falando de emocore;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The.Pretender escreveu:tr00 emo
Me lembra o Che GuevaraAustin Dickinson escreveu:E esse cara do meu avatar, é de uma banda de Rapcore, chamada Deez Nuts.
Vincent Price escreveu:Me lembra o Che GuevaraAustin Dickinson escreveu:E esse cara do meu avatar, é de uma banda de Rapcore, chamada Deez Nuts.
Ir à página : 1, 2