Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

As Giannini são boas?

+10
A.L.
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Caio
Renato Luiz
Rocky
Álvaro Headbanger
White
The.Pretender
Pombo Maldito Returns
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1As Giannini são boas? Empty As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:13 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Se não, qual é uma boa e bem baratinha?

2As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Hater Gonna Cat

3As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:18 pm

White

White

Cara acho que sim pelo menos é nisso que eu quero papagaio

http://www.rockandtudo.com

4As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:24 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

a Strinberg parecer legalzinha

5As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:40 pm

White

White

O Rocky saca disso muito ele fica no xat. Ele adorará se exibir te ajudar

6As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:41 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vlw aew

7As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:43 pm

Convidad

Convidado

Nicolas escreveu:O Rocky saca disso muito ele fica no xat. Ele adorará se exibir te ajudar

L0L kkkkkkkkk

8As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

nunca toquei em uma pra falar se é boa ou ruim, mas é uma marca que tem tradição

9As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 10:51 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Álvaro Headbanger escreveu:nunca toquei em uma pra falar se é boa ou ruim, mas é uma marca que tem tradição
Que marca vc usa?

10As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:07 pm

Rocky

Rocky

Nicolas escreveu:O Rocky saca disso muito ele fica no xat. Ele adorará se exibir te ajudar

Compartilho o que eu sei, afinal eu ia começar a dar aulas de Guitarra, porque não opinar?

11As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:11 pm

Rocky

Rocky

Digamos que a Giannini é mediana-boa, depende do modelo, ano de fabricação e onde foi fabricado. Tem algumas que são muito boas e outras nem tanto assim, o que é melhor são os violões. O mais aconselhável é você testar vários modelos de Guitarra, afinal, o quê você realmente quer saber?

12As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu tenho um violão Gianinni de 84, é bem foda. Guitarra eu já nao sei

http://egocerebral.blogspot.com

13As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Digamos que a Giannini é mediana-boa, depende do modelo, ano de fabricação e onde foi fabricado. Tem algumas que são muito boas e outras nem tanto assim, o que é melhor são os violões. O mais aconselhável é você testar vários modelos de Guitarra, afinal, o quê você realmente quer saber?

14As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:22 pm

Rocky

Rocky

Rocky escreveu:Digamos que a Giannini é mediana-boa, depende do modelo, ano de fabricação e onde foi fabricado. Tem algumas que são muito boas e outras nem tanto assim, o que é melhor são os violões. O mais aconselhável é você testar vários modelos de Guitarra, afinal, o quê você realmente quer saber?

15As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:25 pm

White

White

Rodouglas escreveu:
Rodouglas escreveu:Digamos que a Paçoca Holandesa é absolutista, dependendo do seu Humor, data de aniversário e signo ascendente. Tem algumas que são muito geniosas e outras nem tanto assim, o que é confuso, pois elas são o centro do universo. O mais aconselhável é você ser amigo de todas elas, afinal, o quê você ofertará á elas?

16As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Qui maio 31, 2012 11:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Oswald escreveu:
Rodouglas escreveu:
Rodouglas escreveu:Digamos que a Paçoca Holandesa é absolutista, dependendo do seu Humor, data de aniversário e signo ascendente. Tem algumas que são muito geniosas e outras nem tanto assim, o que é confuso, pois elas são o centro do universo. O mais aconselhável é você ser amigo de todas elas, afinal, o quê você ofertará á elas?

17As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 7:42 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Rocky escreveu:
Rocky escreveu:Digamos que a Giannini é mediana-boa, depende do modelo, ano de fabricação e onde foi fabricado. Tem algumas que são muito boas e outras nem tanto assim, o que é melhor são os violões. O mais aconselhável é você testar vários modelos de Guitarra, afinal, o quê você realmente quer saber?
Quero comprar uma guitarra beeem baratinha ( Foda-se ser pobre é foda) e eu uns modelos da Giannini por menos de R$ 300 daí eu queria saber se valia a pena comprar ou seria jogar dinheiro fora

18As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 10:42 am

Caio

Caio

Não tenho uma pra saber IronicNice

19As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:08 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Valeria a pena?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:09 am

Caio

Caio

Dead escreveu:Valeria a pena?
Você sabe tocar? IronicNice

21As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:11 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vincent Price escreveu:
Foda-se so um pouqinho

22As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:13 am

Caio

Caio

Dead escreveu:
Vincent Price escreveu:
Foda-se so um pouqinho
Se quer uma dessa compre ou compre uma mais barata pra ir aprendendo IronicNice

23As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:46 am

White

White

só achei ela bonita. Foda-se

24As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:46 am

White

White

Notbad

25As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:48 am

White

White

Foda-se Pelo menos já vem com amp

26As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 11:49 am

White

White

Notbad bonita

27As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 12:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não Foda-se

28As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 1:01 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad bonita
Notbad Bonita mesmo

Foda-se R$ 954,99 uma de 250 já tá cara

29As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 1:02 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

As Gianinnis atuais só tem o nome, as antigas é que eram boas. Recomendo que você compre uma Squier mesmo, ou uma Epiphone (ou uma Ibanez, coisa que eu recomendo muito, já que você está começando agora e ela é bem "versátil", dá pra tocar qualquer estilo numa boa - além de ter o som mais "pesado", coisa que eu acho que seria útil a você...).

Claro que você tem que testar a guitarra na loja antes de escolher pra ver se gosta ou não Foda-se

30As Giannini são boas? Empty Re: As Giannini são boas? Sex Jun 01, 2012 1:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Notbad bonita
Amp Meteoro Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos