Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido II

+20
Madruguis Extremis
,,
Mydland
@StreetPreachers
Gabo
Álvaro Headbanger
Asuka
Tays
Marcos_
Lucas!
Vinícius Ramone
Pombo Maldito Returns
Eazy-E
Vitor-ISB
A.L.
Caio
The.Pretender
' Markis
Renato Luiz
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 35]

361Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:48 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Nem uso muito aquele porra

362Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 12:07 pm

White

White

A História do Papagaio Amarelo Maneta - Parte 1

Pablito, papagaio caseiro que vivia no subúrbio de Rio Braco(Acre) era uma ave muito feliz por ter tudo que precisava e donos carinhosos. mas um dia pablito quis voa, conhecer as belezas do Acre, e aí que começa a confusão pressentida. Pablito Morava com um casal de aposentados. Senhor osmar de 75 Anos e Dona Rebeca de 67, eles viviam saindo, e deixavam pablito sozinho com o Eustáqui, Cachorro da família, Belo Poddle Castanho. Pablito era muito amigo de eustáquio, e os dois costumavam ver TV e jogar x-box na sala quando seus donos não estava em casa. em um dia em que eles já estavam cansados dessa rotina Pablito disse a eustáquio: - Vamos Sair! - eustáquio que era muito medroso, repreendeu: - Não, aqui é nossa casa, única casa, pode acontecer se sairmos sermos pegos e nunca mais voltarmos, já imaginou passarmos fome... - Pablito Interrompe - Cale a Boca Cão medroso! se você não vai eu vou - Pablito era maneta da Asa esquerda e andava cambaleando e se dirigiu até a porta, e chamou Eustáquio e disse: - Pelo menos abra a porta para mim. - Eustáquio abriu, Pablito passou se virou para eustáquio e disse: - Não se preocupe nada de mais acontecerá á noite eu volto. Pablito jamais tinha sentido a liberdade das ruas, caminhando lentamente pela calçada do calmo Bairro residencial em que moravam tomou uma rua que dava para o ccentro da cidade, chegando ao centro Pablito realmente viu a multidão, e um conjunto de pombos que estavam na praça comendo migalhas, se irigiu até eles e disse: Olá meus amigos, sou um papagaio do subúrbio gostaria de me juntar á vocês em suas atividades diárias para eu sentir como é ser livre sem morrer - O Maior Pomo do bando Sérgio, Pombo Cinza, responde: - Claro que sim, somos animais que aceitam aves de qualquer espécie para se juntar á nós, quanto mas melhor, nós saímos pela cidade em busca de alimento e também nos becos e esgotos da cidade temos torneios de Poker, nos dedicamoos geralmete á isso, mas têm outros de nosso bando que se didicam a outras atividades como, artes marciais, Matemática e Mecânica. - Pablito Ouviu Tudo atentamente e ficou animado, pois jamais havia se relacionado com outros animais a não ser Eustáquio, se interessou muito pelo comum modo de vida dos pombos mas ainda mais pelos que se dedicavam ás artes marciais, adorava os filmes do Bruce Lee Principalmente.

Pablito tinha um problema, era maneta, até voava, mas com dificuldades, e disse isso á sérgio: - sérgio, eu sou deficiente da asa esquerda não voo bem, não passo dos 60 cm de altura - sérgio, muito atencioso como sempre disse: - Podemos dar um jeito nisso, mas não agora, pois, o Silvio, nosso velho pombo engenheiro fica apenas no nosso esconderijo trabalhando em suas invenções, nós já estavamos de saída mesmo, então eu te levo até lá apoie sua asa deficiente na minha - pablito maravilhado com a hospitalidade dos pombos se apoiou em sérgio e assim foram, um sustentando o outro até a avenida 14 Beco 96, onde ficava o esconderijo dos pombos. chegando perto lá perceberam uma certa confusão, eram os ratos que haviam invadido o esconderijo em busca do alimento estocado, Silvio estava escondido e acenava para Sérgio e o restante do grupo, desesperado. sérgio já aostumado com esses ataque solicitou que Gabriel e Herique, os dois membros do Bando que se dedicavam ás artes marcias, para ue fosse resolver o problema. Rapidamente os dois ágeis pombos finalizaram o bando de 17 ratos que foram embora após golpes certeiros que não os deram chance nem de reagir. Pablito, espantado com tanta habilidade e força de Gabriel e henrique perdebeu que aquilo era o que ele queria, aquilo que ele precisava...

http://www.rockandtudo.com

363Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 12:39 pm

White

White

:Motherofmetal

364Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 12:41 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sepultura em 3 Notbad :ohyeah

365Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 12:49 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sepultura em 3 Notbad :ohyeah

Eu ouvi muito Sepultura essa semana. =D

366Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 1:15 pm

Lucas!

Lucas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:slayer: King Crimson Syd Barret
\/

367Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 1:27 pm

White

White

368Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 2:24 pm

Caio

Caio

IronicNice

369Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 5:41 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

370Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 7:00 pm

White

White

371Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:46 pm

White

White

372Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:49 pm

Eazy-E

Eazy-E

Tenho 300 artista na last.fm

373Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:51 pm

Eazy-E

Eazy-E

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda demais cara

374Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sid escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda demais cara, Pink Floyd em primeiro aí sim

True

http://egocerebral.blogspot.com

375Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:53 pm

Lucas!

Lucas!

Sid escreveu:Tenho 300 artista na last.fm
Notbad
\/

376Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:57 pm

White

White

Prog e Punk Vão acabar sendo meus estilos preferidos troll

isso é um Brain Damage, Chaos Punx True

377Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 9:58 pm

Marcos_

Marcos_

Wild Lucas! escreveu:
Sid escreveu:Tenho 300 artista na last.fm
Notbad
\/
Agora que fui ver, você tem mais que 500 bandas :Motherofmetal

378Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:12 pm

White

White

e|--5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5-
B|-6---6---6---6---6---6---6---6---6---6---6---6---6--
G|----------------------------------------------------
D|----------------------------------------------------
A|----------------------------------------------------
E|----------------------------------------------------

Haters Não babem nesse riff que eu criei

379Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:21 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:e|--5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5---5-

devo usar o :Motherofmetal ou o L0L ?

não entendo nada disso ae Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

380Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:27 pm

Marcos_

Marcos_

Cara, isso ae é uma obra prima :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal
Vou plagiar Haters

381Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:32 pm

White

White

Markus escreveu:

Cara, isso ae é uma obra prima :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal :Motherofmetal
Vou plagiar Haters
Vai ser difícil Plagiar, é muito complexo, é preciso anos para desenvolver habilidade pra tocar esse riff. Haters

382Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:33 pm

White

White

Andre Ŀ escreveu:

devo usar o :Motherofmetal ou o L0L ?

não entendo nada disso ae Foda-se

cara não consegue perceber a complexidade dessa tab? :Motherofmetal

383Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:35 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:
Markus escreveu:

Vou plagiar Haters
Vai ser difícil Plagiar, é muito complexo, é preciso anos para desenvolver habilidade pra tocar esse riff. Haters
Foda-se Foda-se Foda-se Foda-se

384Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 10:39 pm

Convidado

Convidado

AO, AO, AO, AO, AO, AO, AO, AO, AO, !

385Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:06 pm

Lucas!

Lucas!

\/

386Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:08 pm

Marcos_

Marcos_

Iced Earth fazem covers do Iron Maiden que acabam ficando melhor que a original Haters

387Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:09 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:

388Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:11 pm

Lucas!

Lucas!

\/

389Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:13 pm

Convidado

Convidado

390Cateto Invertido II - Página 13 Empty Re: Cateto Invertido II Dom Jun 10, 2012 11:13 pm

Marcos_

Marcos_

Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
\/
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk rachei

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 35]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 24 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos