Black Metal Brasiliro acantad em português até que ficou bom.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
tenho que ouvir issoNicolas escreveu:Black Metal Brasiliro acantad em português até que ficou bom.
depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
Não estou conseguindo parar de ouvir... fazia tanto tempo
Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
Mas vc não tem noção do Medo que eu to.
Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
é só parar de ouvir
Vitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
é só parar de ouvir
Mas é muito viciante, e bom, olha só
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
é só parar de ouvir
HIM é bom mesmo
antes eu passava de 700 execuções de HIM por semana, mas dei um tempo
Vitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:depois é so ouvir Metallica denovo se não quiser que isso aconteçaVitor s'X'e escreveu:Estou com medo do HIM passar o Metallica na minha last.Fm
é só parar de ouvir
HIM é bom mesmo
antes eu passava de 700 execuções de HIM por semana, mas dei um tempo
Acho que vou passar o seu recorde...
Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lol, é você na foto? mais um pouco de megustaAsuka escreveu:meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkk sou eu simÁlvaro Headbanger escreveu:lol, é você na foto? mais um pouco de megustaAsuka escreveu:meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu não tenho coturno, mas tenho uma botina de segurança, vulgarmente conhecida como butina de pedrero
quer que eu mostre? muito mais daora
sedução demais eu com a minha butina, meu equipamento master pra pedrerar, só falta meu capacete, aí as novinha não resisteAsuka escreveu:kkkkkk sou eu simÁlvaro Headbanger escreveu:lol, é você na foto? mais um pouco de megustaAsuka escreveu:meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu não tenho coturno, mas tenho uma botina de segurança, vulgarmente conhecida como butina de pedrero
então mostra, qero ver se é daora mesmo
as mina pira na sua botina riariariariaÁlvaro Headbanger escreveu:sedução demais eu com a minha butina, meu equipamento master pra pedrerar, só falta meu capacete, aí as novinha não resisteAsuka escreveu:kkkkkk sou eu simÁlvaro Headbanger escreveu:lol, é você na foto? mais um pouco de megustaAsuka escreveu:meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Asuka escreveu:as mina pira na sua botina riariariariaÁlvaro Headbanger escreveu:sedução demais eu com a minha butina, meu equipamento master pra pedrerar, só falta meu capacete, aí as novinha não resisteAsuka escreveu:kkkkkk sou eu simÁlvaro Headbanger escreveu:lol, é você na foto? mais um pouco de megustaAsuka escreveu:meu coturnoÁlvaro Headbanger escreveu:Asuka escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:
Dead escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:
Nicolas escreveu:Dead escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:
esse not bad foi pra foto da Asuka