[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba! eu ri!Nicolas escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkk Uma tirinha melhor que a outra.Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nicolas escreveu:Gosto de rock, progressive rock, punk, classic rock e metal, incluindo:
The Beatles, Helloween, Slayer, Pink Floyd, Rush, Angra, Paul McCartney, Blind Guardian, Paul McCartney & Wings, Black Sabbath, ABBA, Dire Straits, Mayhem, Iron Maiden, Dimple Minds, Venom, Gamma Ray, The Who, The Doors, Blue Öyster Cult, System of a Down, Judas Priest, King Crimson, Hawkwind, Ringo Starr, a-ha, Candlemass, Tankard, Emerson, Lake & Palmer, Sodom, Kate Bush, Queen, Creedence Clearwater Revival, Rhapsody, NOFX, Eric Clapton, Saxon, The Birthday Massacre, Ozzy Osbourne, Andre Matos, Scorpions, Korpiklaani, Guns N' Roses, Metallica, Rainbow, Jethro Tull, Viper, Ghost, Burzum, The Exploited.
Confira meu gosto musical: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não li
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não li
Claro, só lê o que lhe convém, por isso fica nessa ignorância
quem acredita em deus é burro
todo ateu é ignorante
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não li
qual a diferença:
todo ateu é ignorante
fica nessa ignorância
Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Nicolas escreveu:Nicolas escreveu:Não li
qual a diferença:
todo ateu é ignorante
Mas eu não disse isso, eu disse que vocêfica nessa ignorância