Ele não precisa de ninguém mesmo. No fim ele conseguiu o que queria com sua bela navalha.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ele não precisa de ninguém mesmo. No fim ele conseguiu o que queria com sua bela navalha.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Últimos sete dias do quê?MaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Últimos sete dias
Última edição por @StreetPreachers em Ter Jun 19, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
kkkk concordo, mas eu achei tão zuada essa imagem, devido a música "My Friends" kkkAna escreveu:Ele não precisa de ninguém mesmo. No fim ele conseguiu o que queria com sua bela navalha.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As bandas que mais ouvi@StreetPreachers escreveu:Últimos sete dias do quê?MaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Últimos sete dias
Pode crer.@StreetPreachers escreveu:kkkk concordo, mas eu achei tão zuada essa imagem, devido a música "My Friends" kkkAna escreveu:Ele não precisa de ninguém mesmo. No fim ele conseguiu o que queria com sua bela navalha.@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah sim, agora abriu ^^MaяkiรThais escreveu:As bandas que mais ouvi@StreetPreachers escreveu:Últimos sete dias do quê?MaяkiรThais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Últimos sete dias
kkkkkkkkk Sangue é a melhor bebidaAna escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Running WildVitor s'X'e escreveu:1
Metallica
45
2
Deez Nuts
28
3
HIM
26
4
Slayer
22