Dica da @StreetPreachers.
Dr.Phibes sabe como fazer isso
Dr.Phibes sabe como fazer isso
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Divino!Markus escreveu:Estripando
kkk'Cliffa Burtona escreveu:Bem depende a pessoa, mais a colocando em um quarto escuro cheios de ratos com olhos vermelhos e para dar uma clima de 'god help me please' um clima mais bizarro tb colocar musicas de Death/Black Metal com um volume extremamente essurdecedor...Logo depois, pegar uma faca, e fazer pequenos cortes no corpo dessa pessoa, e depois colocar álcool nos pequenos cortes, e depois colocar fogo nela.
- Spoiler:
Caramba, depois dessa fiquei a té com medo de mim ahsuahusa D: QQ
Nicolas escreveu: Vão falar isso nos fóruns da Deep Web
kkkkk' Ainda não entrei lá.Nicolas escreveu: Vão falar isso nos fóruns da Deep Web
Essa é uma morte brutal@StreetPreachers escreveu:A machadada.
E combina perfeitamente com meu avatar.Caio escreveu:Essa é uma morte brutal@StreetPreachers escreveu:A machadada.
Pode ser.... mas acho que machado não combina com esse cara da foto@StreetPreachers escreveu:E combina perfeitamente com meu avatar.Caio escreveu:Essa é uma morte brutal@StreetPreachers escreveu:A machadada.
Pra mim fica perfeito.Caio escreveu:Pode ser.... mas acho que machado não combina com esse cara da foto@StreetPreachers escreveu:E combina perfeitamente com meu avatar.Caio escreveu:Essa é uma morte brutal@StreetPreachers escreveu:A machadada.
Deve ser porque ele me lembra o medico e o monstro@StreetPreachers escreveu:Pra mim fica perfeito.Caio escreveu:Pode ser.... mas acho que machado não combina com esse cara da foto@StreetPreachers escreveu:E combina perfeitamente com meu avatar.Caio escreveu:Essa é uma morte brutal@StreetPreachers escreveu:A machadada.
Pedro Nubens escreveu:Com uma shuriken
Sid escreveu:matar alguém queimado vivo
Ir à página : 1, 2, 3