Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poste aqui algum solo de guitarra

+2
Caio
Vinícius Ramone
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Poste aqui algum solo de guitarra Empty Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:08 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Postem qualquer solo de guitarra aí Foda-se
Não valem musicas do Yngwie Malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani, Eric Johnson, John Petrucci, Pepeu Gomes, Faíska ou qualquer outro guitarrista instrumental que você conheça Foda-se

Esse que eu postei, obviamente, é clássico, mas eu nunca tinha visto uma Eruption tão bem executada, então achei justo postar aqui Notbad

2Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:10 pm

Caio

Caio

Faiska? hum IronicNice

3Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:11 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:Faiska? hum IronicNice
Não conhece o Faíska?

4Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:13 pm

Caio

Caio

Vinícius Ramone escreveu:
Não conhece o Faíska?
Não IronicNice

5Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:14 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:
Não conhece o Faíska?
Não IronicNice
facepalm
Melhor guitarrista do Brasil, só perde pro Edu Ardanuy

6Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:14 pm

Lucas!

Lucas!

\/

7Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:16 pm

Caio

Caio

Esse Faiska é bao IronicNice

8Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:17 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:Esse Faiska é bao IronicNice
Não, ele é ótimo IronicNice

9Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:19 pm

Caio

Caio

ui Humpf IronicNice

10Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:21 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:
ui Humpf IronicNice
Eu não gosto de escutar nenhum CD instrumental... além dos álbuns do Faíska IronicNice
Nem os do Steve Vai ou Joe Satriani eu escuto (só gosto de ver eles tocando em vídeos, claro) IronicNice

11Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:32 pm

A.L.

A.L.

como não vale portar nenhum que eu conheço? yuno

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

12Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 6:34 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Andre Ŀ escreveu:como não vale portar nenhum que eu conheço? yuno
Foda-se
Não brinca

13Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Sáb Jun 02, 2012 7:51 pm

White

White

troll Sléshi

http://www.rockandtudo.com

14Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Dom Jun 03, 2012 8:50 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

15Poste aqui algum solo de guitarra Empty Re: Poste aqui algum solo de guitarra Dom Jun 03, 2012 1:03 pm

White

White

Notbad épico

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos