...................
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
se eu fosse a senhora não teria tanta certezaTicinha escreveu:Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
kkkkkkkkkkkkkkkk por causa do verme do Vinicius ^Dead escreveu:"Eu digo: Odeio quando pegam a minha senha ;("
kkkkkkkkkkkk
O Que Quer Dizer Com isso??Álvaro Headbanger escreveu:se eu fosse a senhora não teria tanta certezaTicinha escreveu:Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
to ligadoTicinha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk por causa do verme do Vinicius ^Dead escreveu:"Eu digo: Odeio quando pegam a minha senha ;("
kkkkkkkkkkkk
quero dizer que acho que já vi a face da senhoraTicinha escreveu:O Que Quer Dizer Com isso??Álvaro Headbanger escreveu:se eu fosse a senhora não teria tanta certezaTicinha escreveu:Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
Aposto que não !Álvaro Headbanger escreveu:quero dizer que acho que já vi a face da senhoraTicinha escreveu:O Que Quer Dizer Com isso??Álvaro Headbanger escreveu:se eu fosse a senhora não teria tanta certezaTicinha escreveu:Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
você disse o seu nome, depois disso o resto descobre-se ^^Ticinha escreveu:Aposto que não !Álvaro Headbanger escreveu:quero dizer que acho que já vi a face da senhoraTicinha escreveu:O Que Quer Dizer Com isso??Álvaro Headbanger escreveu:se eu fosse a senhora não teria tanta certezaTicinha escreveu:Engraçado que vc nunca viu a minha faceÁlvaro Headbanger escreveu:você é bela demais pra ser esquecida assim tão facilmenteTicinha escreveu:Eu jurava que vc tinha esquecido da minha pessoa ^Álvaro Headbanger escreveu:eu canto a canção 'Lá vem o alemão' pensando em voce
Ninguem daqui do forum me Conhece
Markus escreveu:Não
The.Pretender escreveu:Markus escreveu:Não