.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Então álbuns como "The Wall", "Dark Side of the moon" embora seja algo bem obvio, podem ser ditos neste tópico?Ma'H escreveu:Letras inteligentes, belo instrumental, além de outros fatos mais pessoas, por isso o "Na sua opinião".
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wild Lucas! escreveu:Bom, sei lá, cada um tem seu conceito de o que seria rico, eu particularmente citaria Exposure do Robert Fripp, nesse álbum encontramos vários gêneros de música diferente, entre eles, Rock Progressivo, Jazz Fusion, Ambient, Hard Rock, New Wave, Post Punk e outros, além das grandes parcerias que encontramos na obra!
\/
Andre Ŀ escreveu: acho que eu não tava preparado pra algo tão "Estranho"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Death in June - All Pigs Must Die - Neofolk
Que doidera... nem sei descrever isso, no começo é comum e repetitivo, depois vem umas coisas du mal
kkk'Andre Ŀ escreveu:
- Spoiler:
Andre Ŀ escreveu: acho que eu não tava preparado pra algo tão "Estranho"
Death in June - All Pigs Must Die - Neofolk
Que doidera... nem sei descrever isso, no começo é comum e repetitivo, depois vem umas coisas du mal
Achei o post que foi parar no topico errado... danadinho, não fuja mais ok?
Mas eu também tô aquiTy escreveu:
Há 51 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca
Usuários registrados : Ty, Vargozoide Badass
você tá invisívelDead escreveu:Mas eu também tô aquiTy escreveu:
Há 51 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 47 Visitantes :: 1 Motor de busca
eu sabiaTy escreveu:você tá invisívelDead escreveu:Mas eu também tô aquiTy escreveu:
Dead escreveu:eu sabiaTy escreveu:você tá invisívelDead escreveu:Mas eu também tô aquiTy escreveu:
Caralho! Isso sim é recorde! Que horas foi isso?Ty escreveu:você tá invisívelDead escreveu:Mas eu também tô aquiTy escreveu:
Ir à página : 1, 2