Tem como vc me explica qual é a diferença entre:
Doom Metal Tradicional
Epic Doom Metal
Drone Metal
Funeral Doom?
Se possível, deixe exemplos
Doom Metal Tradicional
Epic Doom Metal
Drone Metal
Funeral Doom?
Se possível, deixe exemplos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Porque eu to morrendo de rir dessa merda?Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
Sem comentários
KKKKKKKKKKKKK porra se a mina aguenta aquilo nem deve sentir o do kid bengalaMaяkiรThais escreveu:Porque eu to morrendo de rir dessa merda?Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
Sem comentários
- Spoiler:
Sid escreveu:KKKKKKKKKKKKK porra se a mina aguenta aquilo nem deve sentir o do kid bengalaMaяkiรThais escreveu:Porque eu to morrendo de rir dessa merda?Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
Sem comentários
Vitor s'X'e escreveu:Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
Sem comentários
Eu nem conheço o Sludge praticamente, pouco do Funeral, so uma banda de Industrial e Folk so musicas separadas pelo youtubeMarkus escreveu:o cara é mestre no Doom
E eu que num sei quase nada do DoomAndre Ŀ escreveu:Eu nem conheço o Sludge praticamente, pouco do Funeral, so uma banda de Industrial e Folk so musicas separadas pelo youtubeMarkus escreveu:o cara é mestre no Doom
uma parte da resposta foi cortada, olha a parte do StonerVitor s'X'e escreveu:Vlw cara, mas e o Funeral Doom?
Nicolas escreveu:aí andré, criei, postei nada, se quiser eu te dou esse blog aê e tu se dedica á ele pra se aprofundar mais no assunto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:aí andré, criei, postei nada, se quiser eu te dou esse blog aê e tu se dedica á ele pra se aprofundar mais no assunto.
bem dificil eu upar alguma coisa
Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:aí andré, criei, postei nada, se quiser eu te dou esse blog aê e tu se dedica á ele pra se aprofundar mais no assunto.
se quiser só criar as postagem eu upo
tem nada pra fazer mesmo.
só falei por falar. manter um blog é mei complicado msmAndre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:Andre Ŀ escreveu:Nicolas escreveu:aí andré, criei, postei nada, se quiser eu te dou esse blog aê e tu se dedica á ele pra se aprofundar mais no assunto.
se quiser só criar as postagem eu upo
tem nada pra fazer mesmo.
Vou ver se penso em algo pra começar, se der certo continuo, mas sei la acho complicado isso
Andre Ŀ escreveu:Eu nem conheço o Sludge praticamente, pouco do Funeral, so uma banda de Industrial e Folk so musicas separadas pelo youtubeMarkus escreveu:o cara é mestre no Doom
Que interessante, Não sabia que você se divertia assim nas horas livres!Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
mas essa foto é sua... esqueceu?@StreetPreachers escreveu:Que interessante, Não sabia que você se divertia assim nas horas livres!Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
- Spoiler:
Não sou Michael Jackson para virar Branca da noite pro dia Não tente me culpar pelas suas perversões.Sid escreveu:mas essa foto é sua... esqueceu?@StreetPreachers escreveu:Que interessante, Não sabia que você se divertia assim nas horas livres!Sid escreveu:Exemplo de doom:
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por @StreetPreachers em Seg Jun 11, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|