Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
2?Nicolas escreveu: Não.
pq vc curte dois?
Kerry King escreveu:Não conheço
Markus ja deve ter tido um encontro com o Ney Matogrosso pra ter usado esse memeMarkus escreveu:
kkkkKerry King escreveu:Markus ja deve ter tido um encontro com o Ney Matogrosso pra ter usado esse memeMarkus escreveu:
Caranba até me engasgueiKerry King escreveu:Markus ja deve ter tido um encontro com o Ney Matogrosso pra ter usado esse memeMarkus escreveu:
Mydland escreveu:É um bom intérprete.
Wild Lucas! escreveu:Dizem que o Secos e molhados é uma boa banda, mas nunca tive interesse em ouvir!
\/
Talvez@StreetPreachers escreveu: Soou meio estranho esse título
Trocar "um" por "o" faz toda a diferença777Caio777 escreveu:Talvez@StreetPreachers escreveu: Soou meio estranho esse título
Agora deixa assim mesmo@StreetPreachers escreveu:Trocar "um" por "o" faz toda a diferença777Caio777 escreveu:Talvez@StreetPreachers escreveu: Soou meio estranho esse título
Sid escreveu:Aff vocês são muito maliciosos , eu nem tinha percebido a mensagem subliminar por trás desse titulo satânico,querendo desencaminhar as pessoas com fé branda e pura de deus , deixando as pessoas conviver com tal malícia anticristã , nós cristãos não devemos praticar qualquer tipo de homossexualismo ou sexo sem compromisso , isso é pecado , deus vai punir todos desse tópico por suas mentes sujas,podres,infiéis, vocês são a escória da humanidade,rockeiros ateus , vagabundos que ficam o dia todo ouvindo música do diabo sem nenhum compromisso com o futuro e vocês que curtem metal , essa música que torna as pessoas satânicas,só tenho uma coisa para falar para vocês: VOCÊS ESTÃO APRISIONADOS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!!!
Meu vô ficando cantando as músicas desse cara quando tá tomando banhoKerry King escreveu:Markus ja deve ter tido um encontro com o Ney Matogrosso pra ter usado esse memeMarkus escreveu:
Minina eu so é HomiBianca escreveu:se correr o bicho pega se ficar o bicho come
Música de baitolaKwai Chang Caine escreveu:Minina eu so é HomiBianca escreveu:se correr o bicho pega se ficar o bicho come
Minina eu so é Homi
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|