Pedro Nubens escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
???
Pedro Nubens escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kwai Chang Caine escreveu:Não sei, espero ter ajudado flws
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem-vindo (;Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Manzarek escreveu:Eu que trouxe o Jhonny!! pra cá
Última edição por Nicolas em Sáb Jun 16, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
*--* Da onde ele é?Renato Manzarek escreveu:Eu que trouxe ele pra cá
@StreetPreachers escreveu:*--* Da onde ele é?Renato Manzarek escreveu:Eu que trouxe ele pra cá
Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:Eu que trouxe o Jhonny!! pra cá
Renato Manzarek escreveu:@StreetPreachers escreveu:*--* Da onde ele é?Renato Manzarek escreveu:Eu que trouxe ele pra cá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigado, gostei bastante daqui@StreetPreachers escreveu:Seja bem-vindo (;Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce é o cara do Yahoo que perguntou sobre Doom não é?Otávio escreveu:Obrigado, gostei bastante daqui@StreetPreachers escreveu:Seja bem-vindo (;Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim! =D vlw. pensei q eu não iria receber respostas serias lá =xAndre Ŀ escreveu:Voce é o cara do Yahoo que perguntou sobre Doom não é?Otávio escreveu:Obrigado, gostei bastante daqui@StreetPreachers escreveu:Seja bem-vindo (;Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sou o A.L. Bem vindo
metal > power, speed, folk, viking. gosto um pouco de hard rock... e ultimamente estou conhecendo o doom. é meio difícil responder isso, é mais fácil falar algumas bandas: judas priest, led zeppelin, death, eluveitie, deep purple, black sabbath, the who, blind guardian, iced earth, helloween, slayer, e por ai vai.. =DSid escreveu:otávio você curte que tipo de estilos musicais?
Markus escreveu:Seasons in the Abyss ganhou de lavada
Vitor s'X'e escreveu:Prefiro o Shonomerci
Ouve o Show No MercyKwai Chang Caine escreveu:Não sei
Me manda o link pra baixar, porque eu excluiNicolas escreveu:Ouve o Show No MercyKwai Chang Caine escreveu:Não sei
Ve se baixa e ouve dessa vez, se ñ vai se arrependerKwai Chang Caine escreveu:Me manda o link pra baixar, porque eu excluiNicolas escreveu:Ouve o Show No MercyKwai Chang Caine escreveu:Não sei
Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:UP pra Thais concordar
Ir à página : 1, 2, 3