Não gosto de prog. rock
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Pedro Nubens escreveu:Não gosto de prog. rock
Gabo escreveu:Quem diz que não gosta tem que ver uns 3 vídeos pelo menos
Do contrário sua opinião não será considerada válida
Pedro Nubens escreveu:Gabo escreveu:Quem diz que não gosta tem que ver uns 3 vídeos pelo menos
Meu amigo ja me mostrou varias bandas de prog. rock, e eu não gostei de nenhuma, ok!?
Última edição por Gabo em Sáb Jun 16, 2012 1:47 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkkkkkkkk'Gabo escreveu:Andre Ŀ escreveu:Andre Ŀ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu não sabia que eles tinham um pirata na banda
Sim, e tem um bruxo também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Kansas é tema da série Sobrenatural, a galera pira no Kansas.
Gabo escreveu:Pedro Nubens escreveu:Gabo escreveu:Quem diz que não gosta tem que ver uns 3 vídeos pelo menos
Meu amigo ja me mostrou varias bandas de prog. rock, e eu não gostei de nenhuma, ok!?
Não gostou porque o Kansas não estava entre elas
Pedro Nubens escreveu:Gabo escreveu:Pedro Nubens escreveu:Gabo escreveu:Quem diz que não gosta tem que ver uns 3 vídeos pelo menos
Não gostou porque o Kansas não estava entre elas
Eu ja ouvi algumas musicas do Kansas, e não gostei, não é ruim, apenas não faz meu estilo.
Tem gente que não vêKwai Chang Caine escreveu:@StreetPreachers escreveu:Kansas é tema da série Sobrenatural, a galera pira no Kansas.
Os cegos por exemplo@StreetPreachers escreveu:Tem gente que não vêKwai Chang Caine escreveu:@StreetPreachers escreveu:Kansas é tema da série Sobrenatural, a galera pira no Kansas.
kkkk' Eu parei de ver na 6ª temporadaKwai Chang Caine escreveu:Os cegos por exemplo@StreetPreachers escreveu:Tem gente que não vêKwai Chang Caine escreveu:@StreetPreachers escreveu:Kansas é tema da série Sobrenatural, a galera pira no Kansas.
Eu só vejo eventualmente agora@StreetPreachers escreveu:kkkk' Eu parei de ver na 6ª temporadaKwai Chang Caine escreveu:Os cegos por exemplo@StreetPreachers escreveu:Tem gente que não vêKwai Chang Caine escreveu:@StreetPreachers escreveu:Kansas é tema da série Sobrenatural, a galera pira no Kansas.
Eu curto sim, curto todos os álbuns da carreira deles, religião nas músicas pra mim não faz diferença =]Gabo escreveu:Vocês também gostam da fase anos 80/AOR/cristã deles? Eu acho que também tem músicas muito boas desta época...
- Spoiler:
Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
Dos álbuns que eu conheço o bastante para poder opinar, acho que ficaria nesta ordem:
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
7- Somewhere To Elsewhere
Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
Dos álbuns que eu conheço o bastante para poder opinar, acho que ficaria nesta ordem:
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
na minha opinião o Somewhere é o mais fraco da discografia da bandaGabo escreveu:Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
O Freaks eu acho que não, o Always devo ter ouvido um pouco e não lembro direito.
Desta lista, todos até o Point of Know Return são ótimos, mas o Somewhere to Elsewhere eu não gostei =/
Markus escreveu:na minha opinião o Somewhere é o mais fraco da discografia da bandaGabo escreveu:Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
O Freaks eu acho que não, o Always devo ter ouvido um pouco e não lembro direito.
Desta lista, todos até o Point of Know Return são ótimos, mas o Somewhere to Elsewhere eu não gostei =/
mais mesmo assim eu curto todos os álbuns da banda, legal ver que tem mais um fã de Kansas no fórum
Essa Raquel?Gabo escreveu:Markus escreveu:na minha opinião o Somewhere é o mais fraco da discografia da bandaGabo escreveu:Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
mais mesmo assim eu curto todos os álbuns da banda, legal ver que tem mais um fã de Kansas no fórum
Legal, tu não chegou a conhecer a Raquel do YR né? Ela também gosta bastante, tanto que tava até aprendendo a tocar violino por causa da banda
Markus escreveu:Essa Raquel?Gabo escreveu:Markus escreveu:na minha opinião o Somewhere é o mais fraco da discografia da bandaGabo escreveu:Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
Legal, tu não chegou a conhecer a Raquel do YR né? Ela também gosta bastante, tanto que tava até aprendendo a tocar violino por causa da banda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não cheguei a conhecer, carambaGabo escreveu:Markus escreveu:Essa Raquel?Gabo escreveu:Markus escreveu:na minha opinião o Somewhere é o mais fraco da discografia da bandaGabo escreveu:Markus escreveu:Boas escolhas Gabo, vc ainda não chegou a ouvir o Always Never The Same e Freaks Of Nature? Num tem um álbum ruim na discografia delesGabo escreveu:O Masque é realmente um dos melhores.
1- Leftoverture
2- Kansas
3- Masque
4- Vinyl Confessions
5- Monolith
6- Point of Know Return
Não é a Raquel Cobain, aliás acho que ela excluiu a conta...
Mas tenho o endereço do perfil dela no Youtube (repare nos vídeos enviados):
Ir à página : 1, 2, 3