Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico pra quem curte Punk

+10
,,
Cesar_­­MISFITS
Vitor-ISB
Gabo
A.L.
Vinicius
The.Pretender
White
Eazy-E
' Markis
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Tópico pra quem curte Punk Empty Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 10:53 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:

2Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 10:55 pm

Eazy-E

Eazy-E

isso ae [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 10:57 pm

Eazy-E

Eazy-E

Spoiler:

4Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 10:58 pm

Convidado

Convidado

Curto Punk, mas não sou fã, prefiro Hardcore.
Mesmo assim:

5Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:00 pm

Eazy-E

Eazy-E

6Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:02 pm

White

White

A Página já tá travando. Vish

http://www.rockandtudo.com

7Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
🇵🇫

8Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:14 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:

9Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

10Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:18 pm

Vinicius

Vinicius

11Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:27 pm

' Markis

' Markis

Esse tópico é Anti - Prog
Haters

12Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:42 pm

' Markis

' Markis

Tópico fail,quase ninguém curte punk
kay

13Tópico pra quem curte Punk Empty Vc é poser, nada mais a declarar Sáb Jun 16, 2012 11:42 pm

Convidad

Convidado

Vc é poser, nada mais a declarar

14Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:43 pm

Vinicius

Vinicius

só o thiago que é tr00 em punk aqui mesmo kay

15Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:43 pm

A.L.

A.L.

SLIPunKNOT serve?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

16Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:44 pm

' Markis

' Markis

RHCPP escreveu:Vc é poser, nada mais a declarar
True

17Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:44 pm

' Markis

' Markis

Vïחícïύs Schuldiner escreveu:só o thiago que é tr00 em punk aqui mesmo kay
E o Ramone

18Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Sáb Jun 16, 2012 11:46 pm

Gabo

Gabo

Meu álbum punk favorito me gusta

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

19Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 10:21 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Spoiler:

20Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 10:25 am

Convidado

Convidado

Spoiler:

21Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 11:37 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

jah tem um post dedicado ao punk
Spoiler:

22Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 11:46 am

,,

O unico punk que eu gosto é o do Matanza, mas na verdade é Hardcore Punk.

23Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 11:47 am

Convidado

Convidado

Pedro Nubens escreveu:O unico punk que eu gosto é o do Matanza, mas na verdade é Hardcore Punk.

Contrycore, legal mesmo

24Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 1:10 pm

Eazy-E

Eazy-E

caralho *--* vocês postaram banda pra caralho. antigamente só eu e o ramone postava em topico sobre punk Foreveralone

25Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 1:15 pm

Eazy-E

Eazy-E

Spoiler:

26Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 1:19 pm

Eazy-E

Eazy-E

Spoiler:

27Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 1:26 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:

28Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 2:00 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Spoiler:

http://egocerebral.blogspot.com

29Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 2:03 pm

' Markis

' Markis

Indie É Um Saco, Hard-line É Um Saco, Emo É Um Saco, Você É Um Saco!
Os garotos indie são um bando de esnobes
Eles me acusam de estar fora do compasso
Eu acho que tempo é coisa para garotos imbecís!
Por que eles acham que eu toco punk rock!
Steve albini tocando como deus do paraíso indie, idiotas estúpídos
Mantendo o compasso entre sete e onze

Indie é um saco, hard-line é um saco, emo é um saco, você é um saco!

Eu não sou vegetariano e tenho feito sexo,
Então alguns garotos hard-lines tentam chutar minha bunda
Se você não for como eles, eles tentam te excluir
Eles não são nada além de um bando de babacas!
Eles são anti-escolhas, são a juventude fascista
Todos suas canções soam como melodias de metal

Mas e o sobre punk rock?
E sobre punk rock? hahahaha
Eu tenho dito as canções emo são profundas, que pode ser traduzido
Realmente fraco!!!
Tudo que eles sempre fazem é chorar, será que caiu alguma coisa nos olhos deles?
Eu apenas não consigo entender tudo isso,
Igual eu não quero entender, somente chorar...
Boohoohoo... (seja homem).
Minha namorada me largou
E eu estou realmente muito magoado...

Isso é uma droga, você é uma droga, isso é uma droga, você é uma droga.....

Eu só consigo rir dessas letras
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

30Tópico pra quem curte Punk Empty Re: Tópico pra quem curte Punk Dom Jun 17, 2012 2:09 pm

Eazy-E

Eazy-E

Maяkiร♥Thais escreveu:Indie É Um Saco, Hard-line É Um Saco, Emo É Um Saco, Você É Um Saco!
Os garotos indie são um bando de esnobes
Eles me acusam de estar fora do compasso
Eu acho que tempo é coisa para garotos imbecís!
Por que eles acham que eu toco punk rock!
Steve albini tocando como deus do paraíso indie, idiotas estúpídos
Mantendo o compasso entre sete e onze

Eu não sou vegetariano e tenho feito sexo,
Então alguns garotos hard-lines tentam chutar minha bunda
Se você não for como eles, eles tentam te excluir
Eles não são nada além de um bando de babacas!
Eles são anti-escolhas, são a juventude fascista
Todos suas canções soam como melodias de metal

Mas e o sobre punk rock?
E sobre punk rock? hahahaha
Eu tenho dito as canções emo são profundas, que pode ser traduzido
Realmente fraco!!!
Tudo que eles sempre fazem é chorar, será que caiu alguma coisa nos olhos deles?
Eu apenas não consigo entender tudo isso,
Igual eu não quero entender, somente chorar...
Boohoohoo... (seja homem).
Minha namorada me largou
E eu estou realmente muito magoado...

Isso é uma droga, você é uma droga, isso é uma droga, você é uma droga.....

Eu só consigo rir dessas letras
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANTI-FLAG É MUITO FODA VEIO

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos