[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei na cagada procurando um álbum do Red Front que o Pedro pediu lá no outro tópico
Achei na cagada procurando um álbum do Red Front que o Pedro pediu lá no outro tópico
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Tem coisa pra carralho aliMarkus escreveu:
Tem mesmo, já vou baixar alguns álbunsDead escreveu:Tem coisa pra carralho aliMarkus escreveu:
,Diz uns ae que so vc conheceWild Lucas! escreveu:Eu conheço, a vezes costumo caçar alguns álbuns ai, é realmente ótimo!
\/
Cara, dos que seria do seu interesse, só conheço esse é o Warriors Of the Metal!Dead escreveu:,Diz uns ae que so vc conheceWild Lucas! escreveu:Eu conheço, a vezes costumo caçar alguns álbuns ai, é realmente ótimo!
\/
- Spoiler:
Se vc quiser, claro
Esse eu conheçoWild Lucas! escreveu:Cara, dos que seria do seu interesse, só conheço esse é o Warriors Of the Metal!Dead escreveu:,Diz uns ae que so vc conheceWild Lucas! escreveu:Eu conheço, a vezes costumo caçar alguns álbuns ai, é realmente ótimo!
\/
- Spoiler:
Se vc quiser, claro
\/
Nicolas escreveu:ruim igual o HMC
Parece que ta abandonado ¬¬The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:ruim igual o HMC
Dead escreveu:Parece que ta abandonado ¬¬The.Pretender escreveu:Nicolas escreveu:ruim igual o HMC
Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Dead escreveu:Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Grandes merdas as músicas são ruinsThe.Pretender escreveu:Dead escreveu:Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Pelo menos os links funcionam
Eu também uso esse Blog.The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Dead escreveu:Grandes merdas as músicas são ruinsThe.Pretender escreveu:Dead escreveu:Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Vc já ouviu todos os artistas postados nesse Blog?Dead escreveu:Grandes merdas as músicas são ruinsThe.Pretender escreveu:Dead escreveu:Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Não escuto nem 5% daquilo ¬¬Ana escreveu:Vc já ouviu todos os artistas postados nesse Blog?Dead escreveu:Grandes merdas as músicas são ruinsThe.Pretender escreveu:Dead escreveu:Lixão ¬¬The.Pretender escreveu:Prefiro esse:
Ir à página : 1, 2