[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
É das boasGabo escreveu:Parece interessante
Kwai Chang Caine escreveu:É das boasGabo escreveu:Parece interessante
Blz, vale a penaGabo escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:É das boasGabo escreveu:Parece interessante
Vou ter que sair agora, mais tarde eu ouço
O album é Hourglass e a banda é Pandora 101Wild Lucas! escreveu:Hourglass é a banda pré Allman Brothers ow se trata de outra!?
\/
Pedro Nubens escreveu:Não quero ouvir
Dead escreveu:Não parece ser do meu gosto
Gabo escreveu:Caramba, só eu quis ouvir a recomendação do Caio
Uma pena... porque o álbum é mesmo muito bom, me surpreendeu
Nicolas escreveu:Gabo escreveu:Caramba, só eu quis ouvir a recomendação do Caio
Uma pena... porque o álbum é mesmo muito bom, me surpreendeu
é o que? Death Metal Técnico?
triue antes de virar modinhaRenato escreveu:Caio era mophóbics before it was cool
Gabo escreveu:Up nesse tópico subestimado
Massa e ele estava vem empolgado kkkGabo escreveu:Gabo escreveu:Up nesse tópico subestimado
@StreetPítchis escreveu:Massa e ele estava vem empolgado kkk
pensando aqui comigo, eu também me amarrava nas músicas antigas dos jogos, a do Wonder Boy (Master System 3) eu ficava cantando o dia todo
kkk acontece, eu acho que fiz algo meio inverso (Por isso tem hora que hoje em dia jogo o gameboy no mute).Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Massa e ele estava vem empolgado kkk
pensando aqui comigo, eu também me amarrava nas músicas antigas dos jogos, a do Wonder Boy (Master System 3) eu ficava cantando o dia todo
Engraçado que eu não ligava pra isso, às vezes até tirava o som da tv e jogava escutando música "normal" no toca-fitas Só fui valorizar bem mais tarde, quando comecei a ouvir as trilhas no youtube