Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos ouvem 6.2: Firewind - Burning Earth.

+2
Eazy-E
,,
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos ouvem 6.2: Firewind - Burning Earth. Empty Todos ouvem 6.2: Firewind - Burning Earth. Ter Jun 19, 2012 12:51 pm

,,

-Informações-

Banda: Firewind
Album: Burning Earth
Gênero: Heavy/Power Metal

Power metal é um dos meus gêneros favoritos, sendo que Firewind é a minha segunda banda favorita do gênero. Burning Earth é, sem duvidas, meu album favorito do Firewind, Gus G faz um excelente trabalho nesse album, contendo grandes musicas, muitas das quais são minhas favoritas. Quem tem pelo menos uma apreciação pelo Power metal, provavelmente irá gostar desse album.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Pedro Nubens em Ter Jun 19, 2012 12:59 pm, editado 1 vez(es)

Eazy-E

Eazy-E

Baixando

,,

Desculpa, link errado, esse é o certo:

Eazy-E

Eazy-E

Mas o outro link ta normal...

Eazy-E

Eazy-E

ah são álbuns diferentes nem tinha percebido

' Markis

' Markis

Baixando

Marcos_

Marcos_

Death to All But Metal

,,

Markus escreveu:Death to All But Metal

Steel panther rules :Motherofmetal

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Maяkiร♥Thais escreveu:Baixando

Marcos_

Marcos_

Álbum extremamente bom, melodias e riffs fantásticos, um dos melhores que ouvi do power metal
Nota: 10
Melhor faixa: I am the Anger, The Fire & The Fury, The Longest Days (num consigo escolher a melhor entre essas três, foda demais)

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markus escreveu:Álbum extremamente bom, melodias e riffs fantásticos, um dos melhores que ouvi do power metal
Melhor faixa: I am the Anger, The Fire & The Fury, The Longest Days (num consigo escolher a melhor entre essas três, foda demais)

Convidado

Convidado

Ovirei, mas só em casa.

Ana

Ana

Vou baixar. mas não vai dar pra ouvir hoje, Ainda tenho que ouvir o do Vitor. Foda-se

Eazy-E

Eazy-E

Foda , ouvi tudo , achei um pouco cansativo pois é comprido , mas mesmo assim é bom! 9.0!

' Markis

' Markis

Kerry King escreveu:
Markus escreveu:Álbum extremamente bom, melodias e riffs fantásticos, um dos melhores que ouvi do power metal

Convidado

Convidado

To ouvindo

Convidado

Convidado

Ouvi.

Legalzinho, tem músicas com riffs ótimos, de primeira, mas não é algo que vou ouvir regularmente, mas o Gus G é realmente um ótimo guitarrista. O vocal é mediano. Não é ruim, mas é Power Metal, e não é algo de facil agrado meu

Nota: 8,0

Melhor música: The fire & The Fury

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos