Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido III

+20
Eliton
Mydland
Bruce_Dickinson
Eazy-E
' Markis
Asuka
@StreetPreachers
Gabo
Marcos_
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ana
Tays
Pombo Maldito Returns
,,
Rocky
Lucas!
Caio
The.Pretender
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 11:32 am

,,

Dragonforce é muito enjoativo, as músicas são todas parecidas, não consigo gostar da banda.

182Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 11:34 am

,,

Nicolas escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Nicolas escreveu:Tem um cara aqui no ônibus ouvindo pagode com uma camisa do Dragonforce kkkkkkkkk

Cgcusp Ele deve ter a mente aberta para a música kkkkkkkkk

ele é um poser de guitar hero isso sim Foda-se
True só deve conhecer Through the fires and flames.

183Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 11:52 am

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Pedro Nubens escreveu:
Nicolas escreveu:Tem um cara aqui no ônibus ouvindo pagode com uma camisa do Dragonforce kkkkkkkkk

Vegonha para os fãs de Dragonforce

184Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:19 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

185Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:37 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Haters

186Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Spoiler:
Haters
arefkdm
Spoiler:
Hater Gonna Cat

187Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:56 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Haters
arefkdm
Spoiler:
Hater Gonna Cat
Que isso Street! Aht hUMMM
\/

188Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Haters
arefkdm
Spoiler:
Hater Gonna Cat
Que isso Street! Aht hUMMM
\/
kkk' Ele tá postando baranga, tive que postar algo de nível.

189Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 2:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Haters A minha nem tá de Bikine, e consegue ser mais sexy!

190Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:00 pm

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu: Haters A minha nem tá de Bikine, e consegue ser mais sexy!
Também... hUMMM hUMMM hUMMM
\/

191Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:01 pm

Convidado

Convidado

192Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:01 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Spoiler:
Haters
arefkdm
Spoiler:
Hater Gonna Cat
Daora essas duas fotos me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

193Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:
@StreetPreachers escreveu: Haters A minha nem tá de Bikine, e consegue ser mais sexy!
Também... hUMMM hUMMM hUMMM
\/
Só o rosto dela já é daora!

194Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:03 pm

Marcos_

Marcos_

kay

195Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:03 pm

Convidado

Convidado

Maяkiร♥️Thais escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Haters
arefkdm
Spoiler:
Hater Gonna Cat
Daora essas duas fotos me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

True me gusta

196Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
kay
kkkk'

197Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:04 pm

Convidado

Convidado

198Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:05 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:
Trágico kkkkkkkkk kkkkkkkkk

199Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 3:42 pm

Lucas!

Lucas!

\/

200Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 4:22 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Pedro Nubens escreveu:

fãs de Dragonforce já são a própria vergonha Foda-se

http://www.rockandtudo.com

201Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 4:28 pm

Marcos_

Marcos_

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Pedro Nubens escreveu:

fãs de Dragonforce já são a própria vergonha Foda-se
True kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk rashei

202Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 4:35 pm

White

White

http://www.rockandtudo.com

203Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 4:53 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

204Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cgcusp At The Gates

205Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:10 pm

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se curte Minor Threat?

206Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:13 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se curte Minor Threat?
É bom vou ouvir mais pra ter uma opinião concreta

207Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:19 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cgcusp At The Gates
Cgcusp 50 In Flames The Jester Race, Esse álbum é uma bosta

208Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:20 pm

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cgcusp At The Gates

Não gostei muito dessa lista. Esse álbum que tem do Amon Amarth é chato, poderiam ter escolhido o The Crusher

209Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:28 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Dead escreveu:
Cgcusp At The Gates
Cgcusp Pq o Leprosy não tá ae?

210Cateto Invertido III - Página 7 Empty Re: Cateto Invertido III Sáb Jun 23, 2012 5:29 pm

Convidado

Convidado

Dead escreveu:
Dead escreveu:
Cgcusp At The Gates
Cgcusp Pq o Leprosy não tá ae?

Nem colocaram o Doomsday Machine, essa lista é feia Humpf

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos