[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkk' Eu adorei esse gif.Kwai Chang Caine escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkk'Ana escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
Meu irmão já foi preso inúmeras vezes.Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
Ana escreveu:Meu irmão já foi preso inúmeras vezes.Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
Aff, que coisa feia.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Meu irmão já foi preso inúmeras vezes.Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
Ele queria bater na própria mãe... quer dizer, matar
Ana escreveu:Aff, que coisa feia.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Meu irmão já foi preso inúmeras vezes.Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
O meu irmão também é.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Aff, que coisa feia.Vitor s'X'e escreveu:Ana escreveu:Meu irmão já foi preso inúmeras vezes.Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso
Ele destruiu a casa da minha tia inteira, ele é drogado, nem tenho muito contato com esse parentes
Nicolas escreveu:Shine On You Crazy Diamond 1
Welcome To The Machine
Have A Cigar
Wish You Were Here
Shine On You Crazy Diamond 2
vi isso na habbid :S@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu vi na assinatura deste cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Sid escreveu:vi isso na habbid :S@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu não sorri! mas as outras eu fiz kkkkkkkkkkkkkVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Mas que tipo de bruxaria é essa???
[2]Sid escreveu:eu não sorri! mas as outras eu fiz kkkkkkkkkkkkkVitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Mas que tipo de bruxaria é essa???
Vitor s'X'e escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]