Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido III

+20
Eliton
Mydland
Bruce_Dickinson
Eazy-E
' Markis
Asuka
@StreetPreachers
Gabo
Marcos_
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ana
Tays
Pombo Maldito Returns
,,
Rocky
Lucas!
Caio
The.Pretender
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

722Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:19 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

723Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:20 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
whatt IronicNice

724Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kwai Chang Caine escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
whatt IronicNice
kkk' Eu adorei esse gif.

725Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:33 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Em algum lugar existiu um lenhador viúvo, que acordava todos os dias às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava já tarde da noite.
Esse lenhador tinha um filho lindo, de poucos meses; e uma raposa, sua amiga, que ele tratava como bicho de estimação e era de sua total confiança. Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa a tomar conta do seu filho. Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada. Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa, era um animal selvagem, portanto, não era confiável. Quando um dia sentisse fome, ela iria comer a criança. O lenhador, sempre retrucando com os vizinhos, falava que isso era um grande disparate. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam: – lenhador abra os olhos! A raposa vai comer seu filho!

Um dia, o lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários, ao chegar em casa, viu a raposa sorrindo como de sempre e sua boca totalmente ensanguentada…

O lenhador suou frio e, sem pensar duas vezes, acertou com o machado na cabeça da raposa…

Ao entrar no quarto, desesperado, encontrou seu filho no berço, dormindo tranquilamente, e ao lado do berço uma cobra morta…

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos. Neste lugar nasceu uma linda arvore que jamais seria cortada…

“Se você confia em alguém, não importa que os outros pensem a respeito… Siga sempre seu caminho e o que seu coração lhe diz, não se deixe influenciar… Não vale a pena”.
Spoiler:

726Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:35 pm

Ana

Ana

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

727Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

728Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 5:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
kkkkkk'

729Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 6:49 pm

Convidado

Convidado

Meu primo acabou de ser preso Trágico kkkkkkkkk L0L Foda-se

730Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 6:54 pm

Convidado

Convidado

731Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 6:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso Trágico kkkkkkkkk L0L Foda-se

Trágico

732Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:18 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

733Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:20 pm

Convidado

Convidado

Acabei de editar a biografia da banda Deez Nuts na last.fm:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

734Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:20 pm

Ana

Ana

Vitor s'X'e escreveu:Meu primo acabou de ser preso Trágico kkkkkkkkk L0L Foda-se
Meu irmão já foi preso inúmeras vezes. Foda-se Foda-se

735Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:21 pm

Convidado

Convidado

Ana escreveu:

Ele queria bater na própria mãe... quer dizer, matar Trágico

736Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:25 pm

Ana

Ana

Vitor s'X'e escreveu:
Ana escreveu:

What Aff, que coisa feia.

737Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:26 pm

Convidado

Convidado

Ana escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Ana escreveu:

Ele destruiu a casa da minha tia inteira, ele é drogado, nem tenho muito contato com esse parentes Foda-se

738Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:28 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

739Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:32 pm

Ana

Ana

Vitor s'X'e escreveu:
Ana escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Ana escreveu:

Ele destruiu a casa da minha tia inteira, ele é drogado, nem tenho muito contato com esse parentes Foda-se
O meu irmão também é. Foda-se

740Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:42 pm

White

White

Shine On You Crazy Diamond 1
Welcome To The Machine
Have A Cigar
Wish You Were Here
Shine On You Crazy Diamond 2

http://www.rockandtudo.com

741Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:Shine On You Crazy Diamond 1
Welcome To The Machine
Have A Cigar
Wish You Were Here
Shine On You Crazy Diamond 2

Notbad

742Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:45 pm

Eazy-E

Eazy-E

vi isso na habbid :S

743Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:46 pm

Convidado

Convidado

Spoiler:

744Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:
vi isso na habbid :S
Eu vi na assinatura deste cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

745Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:53 pm

Convidado

Convidado

Olha que legal Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

746Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 7:59 pm

Eazy-E

Eazy-E

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
eu não sorri! mas as outras eu fiz kkkkkkkkkkkkk

747Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 8:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sid escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
eu não sorri! mas as outras eu fiz kkkkkkkkkkkkk
[2]

748Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 8:06 pm

White

White

Se todo o meu drama não coubesse em meu ser
se a vida não fosse só sofrer
se o tormento em minha alma retroceder
e se um dia a minha existência renascer
será o dia em que você me escolher

http://www.rockandtudo.com

749Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 8:29 pm

Convidado

Convidado

750Cateto Invertido III - Página 25 Empty Re: Cateto Invertido III Sex Jun 29, 2012 8:34 pm

Asuka

Asuka

Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:
Foda-se Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos