Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As vezes eu faço assim com o Markis quando a gente se fala por telefone.
Ele nem nota...(eu acho)
agora passará a notar (ou não)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele nem nota...(eu acho)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1. [artist]Dimple Minds[/artist] - [album artist=Dimple Minds]Der Maurer und der König[/album] (116)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2. [artist]Kate Bush[/artist] - [album artist=Kate Bush]The Kick Inside[/album] (110)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]Show No Mercy[/album] (109)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4. [artist]Angra[/artist] - [album artist=Angra]Angels Cry[/album] (108)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]5. [artist]Beatles[/artist] - [album artist=Beatles]Abbey Road[/album] (100)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]Master Of The Rings[/album] (86)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]7. [artist]Rush[/artist] - [album artist=Rush]Moving Pictures[/album] (83)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]8. [artist]Paul McCartney And Wings[/artist] - [album artist=Paul McCartney And Wings]Band On The Run[/album] (81)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]9. [artist]Pink Floyd[/artist] - [album artist=Pink Floyd]Dark Side of the Moon[/album] (71)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]10. [artist]Mayhem[/artist] - [album artist=Mayhem]De Mysteriis Dom Sathanas[/album] (66)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]11. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band[/album] (62)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]12. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Please Please Me[/album] (60)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]13. [artist]Blind Guardian[/artist] - [album artist=Blind Guardian]Follow The Blind[/album] (60)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]14. [artist]Venom[/artist] - [album artist=Venom]Welcome To Hell[/album] (48)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]15. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]Gambling with the devil[/album] (47)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]16. [artist]Judas Priest[/artist] - [album artist=Judas Priest]British Steel[/album] (46)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]17. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]Keeper Of The Seven Keys [Part I][/album] (46)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]18. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Revolver[/album] (44)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]19. [artist]ABBA[/artist] - [album artist=ABBA]Arrival[/album] (44)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]20. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Help![/album] (43)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]21. [artist]Pink Floyd[/artist] - [album artist=Pink Floyd]The Piper At The Gates Of Dawn[/album] (43)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]22. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Beatles for Sale[/album] (42)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]23. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]With the Beatles[/album] (42)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]24. [artist]Gamma Ray[/artist] - [album artist=Gamma Ray]Land Of The Free[/album] (41)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]25. [artist]Blue Öyster Cult[/artist] - [album artist=Blue Öyster Cult]Blue Öyster Cult[/album] (41)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]26. [artist]Slayer[/artist] - [album artist=Slayer]Reign in Blood[/album] (40)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]27. [artist]Ringo Starr[/artist] - [album artist=Ringo Starr]Y Not[/album] (40)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]28. [artist]Tankard[/artist] - [album artist=Tankard]Zombie Attack[/album] (39)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]29. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]7 Sinners[/album] (39)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]30. [artist]The Beatles[/artist] - [album artist=The Beatles]Magical Mystery Tour[/album] (38)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]31. [artist]Paul McCartney[/artist] - [album artist=Paul McCartney]Tug Of War[/album] (37)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]32. [artist]The Doors[/artist] - [album artist=The Doors]The Doors[/album] (36)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]33. [artist]Rush[/artist] - [album artist=Rush]Roll The Bones[/album] (36)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]34. [artist]Dire Straits[/artist] - [album artist=Dire Straits]Communique[/album] (36)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]35. [artist]Andre Matos[/artist] - [album artist=Andre Matos]Time To Be Free[/album] (36)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]36. [artist]a-ha[/artist] - [album artist=a-ha]Hunting High and Low[/album] (35)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]37. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]Chameleon[/album] (35)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]38. [artist]NOFX[/artist] - [album artist=NOFX]Punk in Drublic[/album] (34)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]39. [artist]Paul McCartney[/artist] - [album artist=Paul McCartney]Kisses On The Bottom (Deluxe Edition)[/album] (33)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]40. [artist]Paul McCartney & Wings[/artist] - [album artist=Paul McCartney & Wings]Venus and Mars[/album] (31)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]41. [artist]Black Sabbath[/artist] - [album artist=Black Sabbath]Black Sabbath[/album] (29)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]42. [artist]Iron Maiden[/artist] - [album artist=Iron Maiden]The Number Of The Beast[/album] (28)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]43. [artist]Pink Floyd[/artist] - [album artist=Pink Floyd]Ummagumma (Studio)[/album] (28)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]44. [artist]Helloween[/artist] - [album artist=Helloween]Keeper Of The 7 Keys Pt. II[/album] (28)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]45. [artist]The Birthday Massacre[/artist] - [album artist=The Birthday Massacre]Pins And Needles[/album] (28)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]46. [artist]Scorpions[/artist] - [album artist=Scorpions]Blackout[/album] (27)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]47. [artist]Blind Guardian[/artist] - [album artist=Blind Guardian]Battalions Of Fear[/album] (27)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]48. [artist]Hawkwind[/artist] - [album artist=Hawkwind]In Search Of Space[/album] (27)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]49. [artist]Paul McCartney[/artist] - [album artist=Paul McCartney]Chaos And Creation In The Back[/album] (27)
[align=center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/align]50. [artist]Ghost[/artist] - [album artist=Ghost]Opus Eponymous[/album] (27)
Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele nem nota...(eu acho)
Thais(L)Markis escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele nem nota...(eu acho)
kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Eu nunca consigo entender metade das coisas que ele fala...tenho que ficar perguntando umas 23987429837 o que ele falou pra eu conseguiur entender.Ele fala rápido,embolado as vezes e o som do meu celular é uma droga,fica dando eco.Ai fode.
Já perdi as contas de quantas vezes o markis já mandou eu ir me fuder porque eu fico perguntando demais o que ele fala.
Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele nem nota...(eu acho)
kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Eu nunca consigo entender metade das coisas que ele fala...tenho que ficar perguntando umas 23987429837 o que ele falou pra eu conseguiur entender.Ele fala rápido,embolado as vezes e o som do meu celular é uma droga,fica dando eco.Ai fode.
Já perdi as contas de quantas vezes o markis já mandou eu ir me fuder porque eu fico perguntando demais o que ele fala.
que?
que românticoThais(L)Markis escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele nem nota...(eu acho)
kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Álvaro Headbanger escreveu:que românticoThais(L)Markis escreveu:Andre Ŀ escreveu:Thais(L)Markis escreveu:
- Spoiler:
Ele nem nota...(eu acho)
kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Formou-se na instituição de ensino 伊川谷高等学校
1988
Ensino médio
Andre Ŀ escreveu:[coloque um nome qualquer aqui] Metal
pronto, voce criou um estilo novo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paçoca MetalAndre Ŀ escreveu:[coloque um nome qualquer aqui] Metal
pronto, voce criou um estilo novo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicolas escreveu:
- Spoiler:
Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante. Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação. Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início. Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.
Ty escreveu:Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante. Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação. Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início. Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.
Daora, tinha um cara que queria vender o cha dele por 200Álvaro Headbanger escreveu:Ty escreveu:Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante. Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação. Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início. Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.
um amigo meu botou um bot no Tibia e deixou upando umas duas semanas.
depois vendeu a conta por 100 conto
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lamento pelo homens que só possuem 1.
kk Professora bacana a sua, a minha só sabe traumatizarBianca escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lamento pelo homens que só possuem 1.
A professora falou isso na aula...
Vitor I escreveu:
- Spoiler:
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34