Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido III

+20
Eliton
Mydland
Bruce_Dickinson
Eazy-E
' Markis
Asuka
@StreetPreachers
Gabo
Marcos_
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Ana
Tays
Pombo Maldito Returns
,,
Rocky
Lucas!
Caio
The.Pretender
White
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 10:44 pm

A.L.

A.L.

Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As vezes eu faço assim com o Markis quando a gente se fala por telefone.
Ele nem nota...(eu acho) L0L

agora passará a notar L0L (ou não)

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

962Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 10:44 pm

White

White

Spoiler:

http://www.rockandtudo.com

963Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 10:46 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Eu nunca consigo entender metade das coisas que ele fala...tenho que ficar perguntando umas 23987429837 o que ele falou pra eu conseguiur entender.Ele fala rápido,embolado as vezes e o som do meu celular é uma droga,fica dando eco.Ai fode.
Já perdi as contas de quantas vezes o markis já mandou eu ir me fuder porque eu fico perguntando demais o que ele fala.
kkkkkkkkk

964Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 10:48 pm

A.L.

A.L.

Thais(L)Markis escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
Eu nunca consigo entender metade das coisas que ele fala...tenho que ficar perguntando umas 23987429837 o que ele falou pra eu conseguiur entender.Ele fala rápido,embolado as vezes e o som do meu celular é uma droga,fica dando eco.Ai fode.
Já perdi as contas de quantas vezes o markis já mandou eu ir me fuder porque eu fico perguntando demais o que ele fala.
kkkkkkkkk

que?

troll

965Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 10:50 pm

Convidad

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
kkkkkkkkk

que?

troll

arefkdm kkkkkkkkk kkkkkkkkk

966Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 11:27 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Thais(L)Markis escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
kkkkkkkkk
que romântico

967Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 11:38 pm

Convidad

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Andre Ŀ escreveu:
Thais(L)Markis escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk
Provavelmente..kkkkk
kkkkkkkkk
que romântico

L0L kkkkkkkkk

968Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 11:40 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

969Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Dom Jul 01, 2012 11:45 pm

,,

970Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 8:26 am

White

White

971Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 8:52 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad IronicNice

972Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 9:24 am

A.L.

A.L.

Formou-se na instituição de ensino 伊川谷高等学校
1988
Ensino médio

Daora o facebook

973Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 9:49 am

White

White

974Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 10:02 am

White

White

975Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 10:22 am

A.L.

A.L.

[coloque um nome qualquer aqui] Metal
pronto, voce criou um estilo novo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

976Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 10:26 am

White

White

Andre Ŀ escreveu:[coloque um nome qualquer aqui] Metal

Pudim Metal Fuckyea

977Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 10:43 am

A.L.

A.L.

978Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 10:48 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Andre Ŀ escreveu:[coloque um nome qualquer aqui] Metal
Paçoca Metal L0L

979Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 11:02 am

White

White

St Anger é um álbum de Pudim metal, ele é bem molenga Think

980Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 11:40 am

Tays

Tays

Mudanças, mudanças visíveis

O céu aparenta assim já algum tempo

Parece que o mundo está nascendo

Em mais um dia chuvoso

Tentando ver a luz solar

Meu coração está gritando alto

Eu tento ver através das nuvens

Em mais um dia chuvoso

Mais um dia chuvoso

Mais uma vez minha mente está nublada

É isso que um dia chuvoso pode fazer

Mais um dia chuvoso

Mais um dia chuvoso

O verão começa a iluminar tudo

Você estava e eu estava com você

É estranho o que sol pode fazer

Em mais um dia chuvoso

Mais um dia chuvoso

Mais uma vez minha mente está nublada

É isso que um dia chuvoso pode fazer

Mais um dia chuvoso

Mais um dia chuvoso

"Apenas ilusões"

981Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 12:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nicolas escreveu:
Spoiler:

Lie

982Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 12:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

983Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:00 pm

Tays

Tays

Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante. Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação. Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início. Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.

984Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:03 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ty escreveu:
Esse jogo é muito bom, joguei por quase um ano, mas os jogadores acabam com um jogo tão interessante. Parece que esse jogo é um celeiro de pessoas com uma péssima educação. Não existe respeito entre jogadores e dificilmente você consegue ajuda no início. Se eu tivesse um filho com certeza não deixaria ele jogar Tibia.
What What What What What What L0L
um amigo meu botou um bot no Tibia e deixou upando umas duas semanas.
depois vendeu a conta por 100 conto

985Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:08 pm

Tays

Tays

Álvaro Headbanger escreveu:
Ty escreveu:
What What What What What What L0L
um amigo meu botou um bot no Tibia e deixou upando umas duas semanas.
depois vendeu a conta por 100 conto
Daora, tinha um cara que queria vender o cha dele por 200 Foda-se

986Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hater Gonna Cat Lamento pelo homens que só possuem 1.

987Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:22 pm

Bianca

@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A professora falou isso na aula... L0L

988Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 1:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bianca escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A professora falou isso na aula... L0L
kk Professora bacana a sua, a minha só sabe traumatizar L0L

989Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 2:05 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

990Cateto Invertido III - Página 33 Empty Re: Cateto Invertido III Seg Jul 02, 2012 2:06 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos