Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vai ter a ordem das indicações 7?

+2
Vitor-ISB
The.Pretender
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:44 pm

Convidado

Convidado

Se tiver, vou ser o primeiro de novo Fuckyea

2Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:46 pm

The.Pretender

The.Pretender

Cria o tópico ai

3Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Nãosei

4Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:50 pm

Eliton

Eliton

vaai

5Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:51 pm

Marcos_

Marcos_

Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar

6Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:52 pm

Eliton

Eliton

sim vc não ta sabendo um tal de Vitor s'X'e criou não faz mto tempo...

7Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:53 pm

Convidado

Convidado

Lemmy the Ripper escreveu:sim vc não ta sabendo um tal de Vitor s'X'e criou não faz mto tempo...

Foda-se, não gosto desse poser de merda, que gosta de Metalcore. Haters

8Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 2:54 pm

Eliton

Eliton

Vitor s'X'e escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:sim vc não ta sabendo um tal de Vitor s'X'e criou não faz mto tempo...

eu gosto dele

9Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 3:26 pm

Badass

Badass

Lemmy the Ripper escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

eu gosto dele
I Know Oh God Why?

10Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 3:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não

11Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 3:28 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:Não
kay

12Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Qui Jun 28, 2012 3:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Vai ter a ordem das indicações 7? Empty Re: Vai ter a ordem das indicações 7? Sex Jun 29, 2012 5:23 pm

Caio

Caio

Tanto faz IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos