Eu acho que não sou
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Otávio escreveu:Tipo, ser um dos ouvintes principais? se for isso... eu nunca conferi, mas acho que não
É considerado, quantas execuções você tem na última semana, aquilo mostra o maior ouvinte dos últimos diasWild Lucas! escreveu:Eu era ouvinte principal do B-Side do Genesis - Twilight Alehouse, porém não sou mais, , vai saber quais são os critérios usados para determinar isso!?
\/
Entendi, vlw cara!MaяkiรThais escreveu:É considerado, quantas execuções você tem na última semana, aquilo mostra o maior ouvinte dos últimos diasWild Lucas! escreveu:Eu era ouvinte principal do B-Side do Genesis - Twilight Alehouse, porém não sou mais, , vai saber quais são os critérios usados para determinar isso!?
\/
Merda? com a Last fm aposto que você conheceria 100 vezes mais o número de bandas que coheceVinícius Ramone escreveu:Nem tenho essa merda
Sinceramente cara, eu já conheço tantas bandas que não quero conhecer mais bandas, pelo menos por enquantoMaяkiรThais escreveu:Merda? com a Last fm aposto que você conheceria 100 vezes mais o número de bandas que coheceVinícius Ramone escreveu:Nem tenho essa merda
Lemmy the Ripper escreveu:eu ainda não consegui ouvir uma musica nesta Last FM , só da pra escutar o começo das musicas ... como ouvir uma musica inteira/?